A FESTA

3 1 0
                                    

Henry

A Larissa acaba de descer as escadas e vem falar com a gente. No momento em que Eloy disse que ela iria eu imaginei que ela iria de qualquer jeito, não como uma gostosa rainha do baile.
- você está uma gata baixinha
Falo com um sorrisinho de canto
- claro que estou, e você não está nada mal
Que convencida, por que isso deixa ela mais incrível?
- obrigada, agora, se eu fosse você, eu iria falar com a Jane, ela falou que precisava falar com você.
- Ta bom então.
A Jane não disse nada disso, mas se ela ficasse na minha frente mais um segundo eu acho que não iria me controlar e a beijaria em um só movimento.
- ela tá muito linda naquele vestido.
- Porra Eloy, não me assusta desse jeito!
Eu sei que Eloy tá torcendo por mim, mas isso não muda o fato de sentir ciúmes até do ar, por mais que não somos nada, não vou conseguir me controlar na festa. Merda.
- relaxa cara, eu só estava falando da Larissa
- Isso eu sei né, quem mais seria?
- A não sei, vai que né
A Jane e a Laura são minhas amigas, mas, elas são como irmãs para mim, ou tias, não como namoradas. Credo, isso sim que é um cafetão Larissa, não eu.
- que nojo parceiro
- Tô brincando
Ele não estava, mas vamos mudar de assunto né.
- respondendo sua pergunta, ela está linda sim
- Mas eu não te perguntei nada...
Corto ele, eu sei oque ele disse, mas eu não estou nem aí, eu que quero comentar como ela está.
- fodasse, só falei a verdade
- Se ela me pedisse em casamento agora eu aceitaria
Dou uma cotovelada em seu estômago e ele automaticamente se retorce de dor.
- qual o seu problema cara?
⁃ Nenhum, foi sem querer
Ele revirou os olhos, mas eu acho que ele entendeu o recado.

A festa está simplesmente lotada, esse pessoal realmente não sabe oque é sobreviver, eles só sabem festejar. Há caixas de cervejas em um canto, música alta no outro, sem contar as inúmeras pessoas se pegando. Eu não sei porque reparei nessa parte, esquece. Vamos a minha lista de regras hoje:
1- não matar ninguém
2- não beber demais
3- não levar a Larissa para a cama
4- se necessário quebrar a regra 3
5- não ficar encarando a Larissa
Até agora, a primeira tá fácil, a segunda é normal, eu raramente bebo, eu realmente quero seguir a quarta regra e a última é a pior, mal chegamos e eu já estou a observando como um agente do FBI.
⁃ oque você pretende fazer nessa festa idiota?
Larissa aparece do meu lado já me empurrando um copo de alguma bebida.
⁃ você não disse que tem 20? Não é meio que ilegal?
Porque eu perguntei isso?
Merda, que droga Henry, ela acha que você é oque? O certinho que fica dando sermão atoa?
⁃ primeiro que no Brasil a idade de maior é 18 e segundo, estamos em um mundo acabando, relaxe Henry pare de ser um nerd
⁃ Eu tô relaxado só queira saber se você era uma adolescente rebelde
Do mesmo jeito que o sorriso dela se foi o meu entrou em cena.
⁃ não sou uma adolescente rebelde
Ela fala com uma cara emburrada tão ridícula que eu me seguro para não apertar as bochechas dela.
⁃ eu sei que você não é, mas se isso te irrita, eu nunca vou parar de falar.
⁃ Vai para o inferno Henry
⁃ Só se você for comigo querida
Ela solta um grunhido engraçado e esbarra em meu ombro. Ela pesa metade do meu peso e ainda assim insiste em bater de frente comigo. Por isso eu me interesso tanto nela.
Se eu simplesmente começar a beijar ela agora será que eu me dou bem?
Ta, eu preciso parar de ter esses pensamentos intrusivos sem noção! Mas até que essa ideia não é tão ruim...
Estava tudo indo bem, até que um cara, um negão, alto e idiota vai falar com a Larissa. Mas como eu tenho regras vou ignorar essa parte.
⁃ cara, para de ficar encarando ela, vai se divertir
O Eloy é um galinha cuzão, se ele gosta de pegar todas, problema dele, mas ele sabe que eu não vou conseguir.
⁃ eu tô me divertindo
⁃ A claro, observando ela falar com o Kaiser
Eu automaticamente volto a prestar 100% de atenção na conversa. O Kaiser? Oque esse urubu boxeador quer com ela?
⁃ quem?
⁃ Eu tava falando da Larissa com o...
⁃ Eu entendi essa parte seu anta incompetente
Dessa vez quem leva uma cotovelada nas costelas sou eu.
⁃ dói ne
⁃ Desculpa por aquela hora, feliz?
⁃ Melhor
Ele da um sorrisinho de convencido. Mas eu não ligo pra isso, porque o idoso hippie boxeador tá falando com a minha doce Larissa?
Nota: fingir que eu nunca pensei na Larissa como "minha".
⁃ agora oque você falou do Kaiser?
Eloy volta a sua cara normal e começa a pensar no que falar.
⁃ melhor deixar isso para lá...
Péssima escolha de palavras.
⁃ eu não vou esquecer isso, cadê ele?
⁃ Eu nem sei do que eles estão falando...
Agora eu estou com raiva, da para o Eloy só responder a porcaria da pergunta?
⁃ Eu descubro
Eloy segura meu braço com força me impedindo de andar.
⁃ Me solta, isso tá gay para caralho
⁃ Eu não ligo, só não faça nenhuma merda ok? Eu vou lá com a Laura e a jane
Ele finalmente e eu assinto com a cabeça.
Mentiroso, eu sei que não vou cumprir essa promessa.
Mas quando chego perto do idoso boxeador, oque vejo é enlouquecedor.
Larissa está em uma roda de conversa cheia de uns bruta montes dançando com o Kaiser se apoiando nela.
Ele sabe que ela não é uma mesinha de pé né ?
⁃ a oiiiii Henryyyyyy
Larissa se solta do idoso tatuado e vem falar comigo. Ela está falando arrastado demais para meu gosto
⁃ o quanto você bebeu baixinha?
⁃ A nem um pouuucccoooo
Ela obviamente tá bêbada, e muito. Ela quase cai no chão, eu que tenho que segura-lá.
⁃ me dá esse copo
Tento pegar o copo até que. PUTA QUE PARIU. Caiu a bebida na minha blusa inteira.
⁃ desculpa, eu esbarrei em você cara.
Fala o cara que a Larissa tava falando mais cedo.
Respira.
Se controle.
Não ataque ninguém sem motivo.
⁃ tudo bem irmão.
Então o cara sai e eu posso respirar aliviado, tirando o fato que a Larissa tá bêbada em meus braços.
⁃ Sabia que você tá muuuuiito bonito hojeeee
Ela simplesmente me puxa para um beijo, mas se eu fizer isso vou estar aproveitando-se uma garota que nem sabe oque está fazendo.
⁃ Nós realmente precisamos te tirar daqui baixinha
⁃ Parece que você achou minha garota.
Não, eu não consigo mais aguentar. O urubu idoso tatuado boxeador teve a ousadia de chegar ao meu lado e dizer isso no meu ouvido?
Sua garota o caralho
⁃ ela não é sua garota ok?!
Falo em um tom baixo, mas frio e sombrio.
⁃ Se ela não é minha é de quem? Sua?
Sua voz de desdém me irrita profundamente, preciso tirar a Larissa de meus braços e bater nesse idiota.
⁃ eu não tô afim de brigar Kaiser, qualquer merda que a Larissa te falou não importa, ela tá bebada
⁃ Eu sei, eu que ofereci a bebida a ela.
Filho da puta desgramado.
Entrego Larissa a Jane, que acaba de chegar confusa.
⁃ Agora você vai ver, seu resto de esperma vagabundo
Eu vou matar esse idiota. eu vou para cima de Kaiser com um soco que desfere em seu rosto. Ele cambaleia para trás e volta tentando acertar um soco, mas rapidamente desvio, chuto suas costelas e ele cai no chão, eu pulo em cima dele e começo a socar essa cara de urubu platinado.
⁃ enfia essa bebida de merda no seu cu
Se eu cortar as bolas dele fora, o ego dele diminui? Eu acho que vou ter que testar para descobrir...
⁃ Eu vou acabar com você idiota!
O idoso do Kaiser acha que consegue acabar comigo? Ta, ele tem um físico de um rato de academia, mas isso não muda minha raiva sobre esse cara que fica dando em cima da minha quase mulher.
⁃ eu acho que quem está por cima sou eu né.
Ele da um chute na minha perna, mas não vai muito longe disso, eu começo a socar essa carinha idiota dele, daqui a pouco ele realmente poderá se assumir como urubu, olha que ótimo!
em meio a gritos e pressão sobre a luta ouço a Laura.
⁃ Eloy segura o Henry!
Eloy como um bom cadelinha, concorda.
⁃ Ta bom, perai, só vou achar alguém para me ajudar.
Sinto um líquido ser derramado em cima de mim. E por causa dos arranhados do Kaiser, que mais parece um gato me arranhando, arde e essa porra arde muito.
Até que para de arder e começa a queimar
⁃ EU TO PEGANDO FOGO CACETE!
As pessoas começam a gritar, do jeito que são malucas, devem estar gritando de alegria, uma briga com fogo. Me pego revirando os olhos enquanto tento me livrar dessa merda de fogo.
⁃ cheguei com o cara... MEU DEUS, O HENRY TÁ PEGANDO FOGO!
Eloy vem correndo e joga água em mim.
Será que a Larissa tá viva o suficiente para ver essa loucura toda? Socorro, tô parecendo um mendigo de tão carente.
⁃ isso dói
Falo entre sons humilhantes de dor. Jane está passando remedio nas queimaduras.
⁃ Bem feito, que merda deu na sua cabeça de brigar com o Kaiser?
⁃ Não sei
Ela olha para mim com uma cara de cu, mas não brava, e sim rindo.
⁃ sabe sim
⁃ Sabe oque?
Diz Larissa entrando na sala. Ela ainda consegue andar? Nunca vi bebado conseguir engatinhar, quanto mais andar.
⁃ deixa, cuida você dos machucados, eu ainda tenho que ver o Kaiser
Me contendo a revirar os olhos a ouvir o nome desse idiota, não consegui desfigurar ele. A skin urubu não chegou a ser desbloqueada, ainda.
⁃ mas Larissa, você consegue fazer isso, você bebeu muito
⁃ Relaaaxxaa, eu tô ficando melhor.
Otimo, uma louca vai cuidar de um incendiário, que dupla perfeita!
Jane sai da sala e deixa Larissa aqui cambaleando para pegar os remédios. Tento pegar para ela, mas ela bate na minha mão, da onde ela tirou essa força? Do cu só se for.
⁃ tira a mão dos remédios foguinho, do jeito que você é, vai acabar botando fogo neles
⁃ Muito engraçada você
⁃ Eu sei
Ela ainda é convencida, mas não vou discutir com alguém que não sabe falar 10 palavras sem arrastar alguma.
Ela termina de passar o remédio e acaba dormindo ali mesmo. Como o cavalheiro que eu sou, pego ela no colo e levo ela para o quarto. O QUARTO DELA, VAMOS SER ESPECÍFICOS. Será que ela se importa se eu trocar a roupa dela?
Que isso Henry? Pensamento de pervertido sem noção.
A missa vai ser às 7 amanhã. Vou ver se assim eu paro de pensar essas merdas.

———-
Oiiiii amoresssss , eu demorei um pouco para postar esse capítulo e eu percebi que posso ter exagerado um pouco nele... mas eu ainda adoro a aleatoriedade que existe nele, tipo, quando que vai ter uma festa no fim do mundo? Só os adolescentes para fazer isso mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Refúgio dos sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora