PENSA RAPIDO

3 2 1
                                    

Larissa


- Lari, você vai me ajudar ou não?
- Oque?
Saio dos meus pensamentos com Kaiser tocando em meus ombros enquanto fala comigo.
- a onde você estava? Não importa, eu falei se você quer me ajudar a achar gasolina, caso precisemos matar uns assassinos.
- Claro, eu só estava pensando.
- Então vamos logo
Ele começa a me puxar para fora da casa e começamos a andar pelo vilarejo... não sei te dizer oque isso é, acho que deve ser tipo uma cidadezinha.
- pensa rápido
Kaiser joga em mim um galão cheio de gasolina, como eu tenho habilidades de foco enorme e uma força incrível, o galão cai direto no meu pé e eu não aguento e solto um grito agudo humilhante
- desculpa lari, foi sem querer
Kaiser vem correndo me ajudar, já que eu estou no chão depois de tropeçar em uma pedra enquanto gritava.
- tudo bem Kaiser, foi sem querer, eu que tenho minha habilidades de reflexo extremamente treinadas como deu para ver.
- Sinceramente nem sei como que você quer lutar desse jeito
Eu tô achando estranho, uma hora ele é super íntimo e me chama de lari e na outra decide dá uma de Henry e fica rindo do meu desgosto, que garoto estranho.
- eu do meu jeito
Falo me levantando tentando não transparecer a minha confusão, porque se eu deixar minha entonação normal eu vou parecer seca, mas eu ainda não entendi.
  Quando eu falei aquilo ele entendeu que eu queria um tempo em paz, sem hematomas de preferência, então eu voltei para a casa.
- a onde você tava baixinha?
Ele vem e me para pelos ombros, eu não tô com paciência para os joguinhos dele, geralmente é legal e tal, mas hoje não, tô com raiva, dor, sono e tô de tpm. Como isso pode melhorar né? Tudo está tão bom! Juro, eu não aguento mais.
- Agora não Henry
Falo tirando a mão dele do meu ombro com a cara fechada.
- oque aconteceu Larissa?
Reviro os olhos e ele parece, preocupado? Que estranho, isso não deveria ser fofo, que droga de tpm, tá fazendo eu pensar coisas erradas sobre as pessoas.
- Larissa?
- Eu não tô com paciência de explicar, pede para o Kaiser que ele te explica
Ao ouvir o nome de Kaiser ele fecha a cara e começa a andar em direção a porta.
- Henry?
Tarde demais, ele já saiu da casa e bateu a porta, bem, um problema a menos, oque Kaiser que se foda também, ele jogou aquele galão enorme e achou que eu conseguiria pegar? Ta parei, vamos Larissa, você só está de tpm, pare de xingar todo mundo. Eu acho melhor eu descansar.
  Um barulho estrondoso ecoa pelo quarto. Eu quase dou um salto da cama, alguém tava batendo na porta. Coloquei uma roupa mais aceitável e abri a porta.
- Oi Eloy
Eloy está parado na porta do meu quarto sorrindo, oque será que ele quer e porque ele?
- Larissa, daqui a uns...
Ele para e olha o relógio na mão e continua.
- 40 minutos, todos vamos a uma festa que os malucos que moram aqui vai fazer
- Mas eles não fizeram uma festa a tarde?
Pergunto tonta, eu dormi tanto tempo assim?
- sim fizeram, mas eles vão fazer outra e falaram para te convidar.
- A claro, eu... eu... eu vou sim
- Que bom, a gente vai tá lá em baixo te esperando.
Eloy se vira para sair, mas eu o empeço.
- obrigada Eloy
- De nada Larissa.
Oque tá acontecendo comigo? Desde quando eu paro as pessoas para falar obrigada? Eu tô ficando maluca mesmo.
  Coloco um vestido curto vermelho, eu estava esperando tanto, mas tanto para poder usar essa preciosidade, quando eu vi no armário da outra casa eu senti a conexão, eu mais esse vestido é igual a sucesso. Também usei um salto alto preto que achei nessa casa, por sinal, tem cara de casa de rico. Fiz uma maquiagem básica com as coisas da casa, sim, o fim do mundo não me impede de ficar gata, decidi deixar meu cabelo solto, eu sou narcisista se fico me achando no espelho?
  Começo a descer as escadas e todos estão lá, a roupa da Jane é um vestido preto básico, mas ela ficou tão linda nele, ela arrasa demais, já Laura colocou um vestido verde longo e sinceramente, ela está maravilhosa. Os meninos estão com roupas comuns, mas eles nem precisam de roupa, a beleza já está na cara, que agora estão me encarando quase boquiabertos, confesso que eu gosto de ter atenção, não tô falando toda hora, mas em momentos específicos, isso faz tudo ficar especial.
- vamos?
Quebro os olhares e chego até eles, não dá para ficarem babando ali né.
Tô me sentindo em nonsense.

Roupa da Larissa

Roupa da Larissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Laura

Roupa da Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da jane

————— Oi amoressss, tudo bem?? Eu tô sem postar porque eu tô com bloqueio criativo e não consigo terminar, mas o próximo capítulo para mim é um dos melhores!!Vocês querem que eu poste foto de como eu imagino os personagens??Espero que estejam gost...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



—————

Oi amoressss, tudo bem??
Eu tô sem postar porque eu tô com bloqueio criativo e não consigo terminar, mas o próximo capítulo para mim é um dos melhores!!
Vocês querem que eu poste foto de como eu imagino os personagens??
Espero que estejam gostando🩷

Refúgio dos sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora