A CASA

3 1 0
                                    

Larissa

Enquanto Kaiser, Eloy e Henry revezam e dirigir a van. Eu, Laura e Jane estamos conversados no banco de trás. Confesso que as vezes não é tão bom ser a mais nova das amigas, tipo, a Laura já é uma adulta séria e a Laura tem idade para ter um filho de 10 anos. E eu aqui, com 20 anos, sem ter terminado minha faculdade, realmente, ter sido líder de torcida na facilidade não ajudou bosta nenhuma no meu futuro. Especialmente nesse, em que minha vida depende de como eu vou reagir as coisas.
- então, a onde a gente vai agora?
Quebro o silencio, eu sei que são umas 2 da manhã e todo mundo quer dormir, especialmente os motoristas, mas eu não aguento mais ficar sem saber oque vai acontecer.
- vai dormir Larissa, o lugar que a gente parar paramos.
Fala Jane sem raciocinar, ela realmente tá com sono, nem se deu o trabalho de abrir os olhos.
- é que eu preciso saber, se não eu não vou conseguir dormir, me fala logo Henry!
- Ta bom
Ele fala rindo enquanto encara aquela porcaria e escura estrada. Como ele cosnegue ver graça em algo agora? Ele realmente deveria ser um playboy que conseguia tudo oque queria, porque QUEM RI NESSA SITUAÇÃO?
- fala logo Henry
- Relaxa, eu não sei, eu tô dirigindo para perto da onde fica uns jovens sem noção que por mais que eles nem tentem sobreviver, a sorte está à favor deles.
- Vai ter mais gente da nossa idade?
Falo esperançosa, eu vou ver pessoas que tem minha idade, vai que eu veja alguém que eu conheci na viagem.
- provavelmente, mas eu já vou te avisando, eles realmente não ligam para nada, para eles, todo dia é o último dia da terra.
Eu ainda tenho perguntas, mas é melhor eu deixar as pessoas em paz, vou tentar dormir.
- boa noite baixinha
- Boa noite idiota
Meus olhos não aguentam mais ficarem abertos e começam a se fechar lentamente.
- acorda cambada, chegamos
Fala Henry enquanto buzina. Eu acordo extremamente assustada e estressada. Que idiota acorda as pessoas com uma droga de buzina?
- PUTA QUE PARIU HENRY, que droga foi essa, eu estava dormindo
Falo com muita, mas muita raiva.
- todos nós estávamos, até esse idiota decidir que é uma boa ideia acordar todos nós com uma buzina.
Fala Eloy com sono, parece que o turno da madrugada foi dele.
- vocês já acordaram agora, levantem suas bundas e me ajudem a levar as coisas para a casa.
- Casa?
Pergunta Laura confusa, ela está tão estressada como eu.
- os adolescentes sem noção deixaram a gente ficar com uma casa
- Então vamos confiar nessas crianças?
Fala Kaiser, parece que ele também não conhece esse pessoal.
- não precisamos confiar, só precisamos conviver
Henry está feliz, que estranho, será que tem algum motivo para virmos aqui? Não estou insinuando que estou com ciúmes ou chateada, só estou extremamente curiosa tá! Que droga, nem eu acredito em minhas palavras.
Entrando na casa, ela é bem grande e bonita, se isso não fosse um fim de mundo eu até gostaria de morar aqui como uma pessoa normal. Os garotos levaram nossas coisas para os nossos respectivos quartos, eu não sei como vamos dividir, mas acho que tem quarto para todo mundo. Eu espero.
- bem, dividimos assim, Jane e Laura em um quarto, eu e Eloy em outro, Kaiser fica com o menor quarto e sobra um para a Larissa.
Fala Henry enquanto desse as escadas, é minha impressão, ou essa cena é extremamente sexy? Ele está com uma camiseta tipo aquelas de basquete, que é cavada, ele este muuuito gato assim. Porra, sou eu mesma que estou pensando? Foco Larissa.
- finalmente vocês decidiram, então eu vou subir para o quarto e trocar d e roupa, eu também vou fazer algo para a gente comer, já volto.
- Eu vou te ajudar Jane
diz Laura acelerando para alcançar Jane. Porque que eu fiquei com o quarto sozinho? Eu queria ficar com alguém, mas as vezes as duas sejam bem amigas, eu deveria me sentir mal por querer ficar com elas? Não né, eu acho que não...

Refúgio dos sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora