Comentem se estão gostando. To com saudade.
Capítulo 5 — A CERIMÔNIA
~ 8 anos atrás ~
"Oh, estou tão animada, esperamos tanto tempo isso"
"Nem consigo acreditar que finalmente vai acontecer"
"Jimin deve estar tão animado. Ele se dedicou muito para isso"
O pequeno familiar escutava os burburinhos que o cercavam. Ainda não havia tido a oportunidade de falar com Jungkook naquele dia, mas a cerimônia estava marcada a muito tempo e sabia que ele deveria estar se preparando.
Não que precisasse de preparo. Se unir a um familiar era algo simples e rápido, por mais que poderoso e duradouro, mas o Coven achou que um evento como aquele merecia atenção. Todos estavam animados para ver a profecia se concluir. Todos queriam um lugar na primeira fila, e por isso um grande evento foi montado.
O templo foi decorado com luzes, flores e pedras brilhantes. Jimin vestia sua túnica, com alguns sigilos pintados em seu corpo, todos sobre devoção, fidelidade e amor, e esperava ansiosamente pelo momento em que Jungkook o convocaria como seu. Em que lhe daria um propósito, um lar e uma família.
Não seria mais o menino do templo. Não seria mais aquele sozinho no canto. Não seria mais o brinquedo parado na prateleira, Jungkook finalmente o escolheria, finalmente seguraria na sua mão, cumpriria a profecia para que pudessem seguir o destino que tinham juntos.
Aquele era o melhor dia da sua vida.
Sempre soube que seria Jungkook, mas havia esperado tanto por aquele dia, que sentia que mesmo agora com 16 anos, sua vida finalmente começaria de verdade.
Acabaria os treinamentos, as regras e os castigos. Jungkook era seu amigo, ele nunca o castigaria por coisas bobas. Ele também não tinha medo de Jimin e nem se importava com o fato dele ser humano. Ser o familiar de Jungkook seria um sonho se tornando realidade.
Mas assim que Jeon pisou no círculo mágico, Jimin soube que algo estava errado. O bruxo tremia, ansioso, nervoso, com medo. As palavras de um feitiço simples, ditas com insegurança, estranhas em sua boca, até ele não falar mais.
Jimin procurou pelos seus olhos, mas tudo o que viu, foi um pedido de desculpas.
— Não.
— Não? — Perguntou Gustave, o líder do Coven, com um tom chocado.
— Não posso fazer isso. — E deixando Jimin para trás, Jungkook correu para fora do templo.
"Meu Deus, e agora?"
"Eu sempre soube que um familiar humano não daria certo"
"O que vai acontecer com Jimin agora?"
"Coitadinho. Deve estar arrasado"
Jimin se encolheu no próprio corpo, sentia os olhos ardendo com lágrimas não derramadas e a boca tremendo. E quando os murmurinhos e olhares de pena e repreensão aumentaram, Jimin correu, no sentido contrário, para dentro do templo, onde seu quarto ficava.
Mas antes que pudesse chegar no cômodo, encontrou Anastacia Jeon, e como se isso fosse demais para suportar, Jimin desabou em um choro sofrido e magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMILIAR | Uma história Magica | JIKOOK
FanfictionFAMILIAR | FANTASIA | BRUXARIA | HALLOWEEN "O bruxo nascido no inverno, carregando a marca do demônio, será o bruxo mais poderoso da geração. E ao lado de seu familiar, lideraram o Coven para um futuro próspero e seguro por todos os outonos que vir...