A SEGUNDA CERIMÔNIA

235 64 16
                                    

FELIZ SAMHAIN! 


Capítulo 9 — A segunda cerimônia

Jimin havia ido embora, e não iria voltar.

Ele havia desistido, chegado ao seu limite e Jungkook sentia como se com ele, uma parte sua tivesse ido junto.

Nada mais faria sentido.

Não haveria sorrisos, risadas ou dias de sol. Não haveria mais outono ou primavera. O verão seria deprimente, e o inverno cansativo.

A vida perderia o sentido e nada mais restaria. Sem Jimin, nem mesmo poderia considerar-se vivo.

— Então. O que tá acontecendo aqui? — A voz ecoou pela sua sala, e ficou surpreso, por ver Taehyung parado ali.

— O que tá fazendo aqui? — perguntou com a voz falha pelo choro.

— Eu não sei, mas acho que estou prestes a descobrir. — Brincou indo para perto do primo, para que pudesse entender a situação.

Ouviu com atenção cada palavra. A briga, a despedida e os sentimentos reprimidos. Escutou cada detalhe e quando Jungkook finalmente parou de chorar, Taehyung percebeu que era o momento de falar.

— Entendo seu medo. Jimin foi ensinado a te amar, é assustador. E é louvável que queira dar direito de escolha para ele, quando o mundo tirou todas as dele, mas agora isso mudou, não é? Você esperava que um dia ele se apaixonasse e só percebesse que nunca foi você. Nunca pensou que ele se entregaria a outro bruxo,

— Ele nunca disse nada sobre pensar em ser familiar de outro.

— Bom, ele não poderia ficar sozinho para sempre.

Taehyung estava certo e Jungkook sabia disso, mas não mudava o fato de que isso estragava tudo. No final do dia Jimin continuaria sendo um servo, mas de um bruxo que nem ao menos conhecia, que não o amava e nem o respeitaria.

Era um tiro no escuro e aquilo poderia se voltar contra Jimin. Não era isso que Jungkook queria, não queria arriscá-lo assim.

O outro bruxo poderia não ser tão carinhoso e gentil, poderia tratá-lo de fato como um escravo, tirando suas opções e ignorando suas vontades.

Jungkook não faria isso. Sempre o ouviria e sempre lhe deixaria escolher. E se um dia Jimin descobrisse que o amor que sentia por Jungkook não era verdadeiro, se escolhesse outro homem, Jungkook aceitaria, mesmo que isso o matasse.

— O que quer fazer? — Perguntou acariciando Bessy, seu familiar.

— Eu amo ele. Não posso perdê-lo. Não assim. — afirmou com as mãos trêmulas. — Não sem falar com ele, não sem falar os meus motivos.

— Vou pegar o carro. — Avisou se levantando.

Aquilo iria contra tudo o que havia lutado nos últimos anos. Falaria com Jimin, explicaria a situação e os problemas que teriam e se mesmo assim Jimin o quisesse, o invocaria. O invocaria apesar dos problemas. O trataria como seu familiar e daria todo o amor que podia, mesmo que o amasse como um homem.

Faria dar certo. Por Jimin, por ele, por eles.

Uma verdadeira tempestade caia do lado de fora. A chuva densa dificultava a visão no trânsito, e Jungkook havia contado 3 acidentes e 6 árvores caídas até o caminho do templo.

Mas assim que chegou no templo, não soube o que fazer. Todos estavam chocados com sua presença. Jimin deveria estar escondido em algum lugar, se preparando. Precisava achá-lo.

FAMILIAR | Uma história Magica  | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora