TRADIÇÕES E MAÇÃS

256 67 30
                                    

COMENTEM COMENTEM COMENTEM!


Capítulo 7 — Tradições e maçãs

~ ATUALMENTE ~

Jungkook desviou o olhar e viu pela janela a luz azul da lua brilhando forte do outro lado, com pequenos flocos de neve caindo.

— Ji... — Murmurou baixo, sabia o que aquilo significava. O mundo poderia não saber, mas Jungkook sabia.

Jimin puxou seu rosto de volta, para que Jungkook lhe olhasse nos olhos.

— Admita, não vou ficar bravo. — Murmurou, próximo demais. — Na verdade, sempre quis lhe perguntar sobre isso. — Jungkook ofegou com a aproximação, Jimin estava o provocando abertamente, como se esperasse pela sua resposta.

— Está certo. Eu vi. Foi um acidente, mas eu vi. — Admitiu, descendo seu olhar para os lábios cheinhos e vermelhinhos do familiar, que deveriam estar com o gosto da cidra. — E não consegui sair. — Jimin sorriu, levando uma das mãos até o rosto do bruxo em um carinho suave.

— Eu sei. Senti sua energia no mesmo segundo em que fez o feitiço. — Jeon segurou a mão do feiticeiro que acariciava o seu rosto, nervoso com toda a aproximação. — Mas também não consegui parar.

Jimin se lembrava do dia, de como estava frustrado por tudo e como queria provar para si mesmo que não se importava mais com as regras ou com o que "ser um bom familiar" significava.

Mas depois que a adrenalina passou, se sentiu culpado pelo seu ato de rebeldia. E ficou preocupado e envergonhado com o que Jeon havia pensado sobre ele.

— O que estamos fazendo? — Jeon questionou, ofegante ao sentir a mão do familiar descer pelo seu pescoço.

— Eu não sei. — Admitiu ofegante. — Sua energia tá tão forte. Sinto como se estivesse derretendo.

— Você tomou muita cidra. Deveríamos ir dormir. — Afirmou, tentando pensar com coerência. Estavam muito próximos, com álcool no sangue e sentidos à flor da pele. Não era o melhor momento para ser inconsequente.

— Não quero ir dormir. — Jimin negou. — É nossa última noite antes do feriado. Amanhã estaremos ocupados com o Halloween, arrumando a casa para o Samhain. Não quero desperdiçar meu tempo com você dormindo.

— Você fala como se nunca mais fossemos nos ver. — Pontuou rindo fraco pelo desespero de Jimin, mas parou ao notar que Jimin não havia achado engraçado. — Certo. Tem razão. — Afirmou afastando as mãos do familiar de seu corpo. — Fique aqui, vou buscar algumas coisas.

Jimin se arrumou no sofá, com o coração acelerado. Pegou a garrafa novamente, tomando outro gole longo. E acompanhou com o olhar, quando Jungkook voltou para a sala, com uma faca, uma rosa, uma maçã e uma tigela.

— O que é tudo isso? — Jimin questionou rindo.

— Faremos todas as coisas que você disse que não podia fazer.

— Mas a senhora...

— Todas as senhoras e senhores do Coven sempre lhe disseram que deveria seguir minhas ordens e orientações. Não é? — Disse como a voz da razão e Jimin concordou. — Então, estou te dando permissão para isso. Para quebrar as regras e fazer por conta própria.

— Você é maluco. — Disse rindo mole. Não acreditando naquilo, mas se divertindo com a ideia.

— Então seremos malucos juntos hoje. — afirmou se sentando ao lado de Jimin. — Começaremos com aquele feitiço de ilusão. Segure a rosa e mentalize a cor que deseja.

FAMILIAR | Uma história Magica  | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora