O CAMPO DE ABÓBORAS

244 69 43
                                    

COMENTEM, COMENTEM E COMENTEM. 

(Eu sei que 90% só vai ler quando tiver tudo publicado. Então agradeço a quem está aqui, lendo em tempo real comigo, isso me faz querer continuar escrevendo. Então muitoo obrigado)

 BOA LEITURA


Capítulo 3 — O campo de abóboras

— Pare de me olhar assim. — Jeon reclamou para o gato em cima de seu armário.

O animal parecia lhe julgar, mas havia feito seu melhor naquela noite. Havia alimentado Jimin, conversado com ele e arrumado o sofá como uma cama provisória enquanto ele tomava um banho quente.

E era normal que ele estivesse um pouco desconfortável, a situação em si era, mas Jungkook havia feito tudo o que podia para deixá-la melhor. Já não chovia mais, então ele deveria estar bem.

Queria tanto que ele ficasse bem.

Jungkook não sabia dizer ao certo em que momento havia se perdido, nem ao menos se lembrava de um momento em que não havia amado Jimin com todo seu coração. Sempre lhe pareceu certo, até parecer doloroso demais.

Quando adolescente, percebeu que o futuro lindo que haviam lhe prometido, não era real. Ter Jimin como seu familiar seria doloroso para se dizer o mínimo. Passar a vida toda ao lado do homem que ama, sem nunca poder amá-lo. Sem nunca ser retribuído seria o mais doloroso dos castigos.

Claro que Jimin o amava, havia sido ensinado a amá-lo, mas aquele tipo de amor, aquele do qual havia sido forçado a aprender, era o amor de um familiar com o seu dono. Não o de um homem.

E Jimin não era um animal, não poderia trancá-lo em uma gaiola, ou colocar telas nas janelas. Era um humano, com sentimentos humanos, logo ele se apaixonaria e encontraria alguém que amaria por escolha própria. E então, Jungkook seria forçado a assisti-lo com outra pessoa pelo resto da vida.

Ou pior, teria que assisti-lo descobrir que o que sentia pelo bruxo, nunca havia sido amor.

Não queria viver assim. E sabia que era egoísta demais por se negar a viver o que o destino havia lhes proposto, mas um dia, quando Jimin se apaixonasse de verdade, iria agradecer por ser livre. Por poder escolher com quem ficaria. Por ter sua própria vida.

E por mais que aquilo significasse um futuro escuro e sombrio para Jungkook, era melhor do que estar na primeira fila de um pesadelo eterno.

— Pare de me olhar assim. — Repetiu para o animal que ainda lhe julgava. — Ele está bem. Durma antes que eu te coloque para fora. — E com isso, virou de lado, tentando ignorar o fato de Jimin estar a apenas alguns passos de distância, ao alcance de suas mãos.

Quando acordou na manhã seguinte, com miados insistentes e arranhões na madeira de sua porta, soube que algo não estava certo. Por mais que tentasse, não sentia a energia forte de Jimin, o dia do lado de fora continuava tranquilo, um vento suave soprava, mas a casa parecia vazia.

O procurou em todos os lugares, mas tudo o que encontrou, foi a casa arrumada. Jimin devia de alguma forma ter arrumado a bagunça da sua cozinha durante a noite, mas agora ele não estava na casa.

Um miado chamou sua atenção e encarou o gato que estava perto da janela, observando algo do lado de fora. A caminhonete de Jimin ainda estava estacionada na frente da sua casa. Aonde quer que Jimin tivesse ido, havia deixado ela para trás.

— O que você quer? — Questionou levemente irritado pelo miado repetitivo do gato, que arranhava o vidro da janela. — Quer ir lá fora? — Mau humorado e preocupado, Jeon abriu a porta, e observou com irritação o gato correr até a caminhonete, e como se entendesse, foi atrás.

FAMILIAR | Uma história Magica  | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora