UMA CONVERSA SERIA

191 53 23
                                    

Sentiram saudades? Já voltei. 


Capítulo 11 — Uma conversa seria

— Como tá se sentindo? — Yoongi questionou preocupado, enquanto ajudava Jimin a descarregar a caminhonete com alguns objetos seus.

— De uma forma geral, não poderia estar mais feliz. — Respondeu baixo, com medo que Jungkook, ou Taehyung, que também ajudavam na mudança, ouvissem alguma coisa. — Mas a sensação é tão intensa e forte, que sinto que posso morrer longe dele.

— Eu não sei se fico surpreso com isso. — Yoongi murmurou baixo e confuso. — Na verdade, chego a me sentir estupido por não ter cogitado isso antes.

— Pra ser sincero, eu também. — Jimin resmungou sentido. — Se soubesse antes, provavelmente estaria minimamente preparado, mas agora me sinto falho. Sinto toda a necessidade dele, todas as suas vontades, mas Jungkook não me deixa chegar perto o suficiente, porque não quer correr o risco de me obrigar a algo.

— O que provavelmente aconteceria. — Yoongi afirmou.

O que provavelmente aconteceria. — Jimin concordou. — Eu o beijei antes mesmo de perceber que estava o beijando. E teria feito mais se ele tivesse permitido.

— Parece complicado. — Suspirou e se assustou ao ouvir uma caixa bater ao seu lado.

— O que é complicado? — Hoseok perguntou para o namorado.

— Coisas de bruxo, amor. — Yoongi respondeu com um sorriso, mas o humano bufou.

— É claro. Tudo é sempre tão complicado para vocês. — Reclamou. — Servos predestinados. Rituais e cerimônias grandiosas e ter que ouvir aquelas velhas insuportáveis dando pitaco para todos os lados.

— Hobi. — Jimin o repreendeu, rindo pela fala do humano, porque, era verdade e estava feliz de não depender mais das bruxas do coven.

— Se quer saber, deveria falar com Jungkook. — O humano continuou. — Falar de verdade. E explicar a situação. Jungkook gosta de você e você gosta dele.

— Não é tão fácil assim, amor.

— Yoongi, eu tava em uma cafeteria quando você me parou e se autoproclamou o "amor da minha vida"

— Seu nome está na minha maçã. Esperei por você a vida toda, Jung Hoseok. É diferente. — Protestou. — A relação de um mestre e familiar não é sexual.

— Porque familiares não são humanos, mas Jimin é. Então ele tem direito de se sentir atraído sexualmente e romanticamente, por quem ele quiser.

— Nunca foi assim. — Jimin murmurou triste. — No coven, sempre que eu mostrava qualquer mínimo sinal de atração ou afeto por alguém, eles me repreendiam duramente.

— Espera, isso é sério? — Perguntou incrédulo para o namorado que concordou. — Jungkook sabe disso?

— Eu não sei. Tentavam esconder a maior parte das coisas dele, com medo de que ele me achasse falho. Minha lealdade sempre era questionada, porque humanos não são conhecidos por sua fidelidade, não como animais são. — Disse pensativo. — Se Jungkook desconfiasse que eu tinha sentimentos tão banais quanto aqueles, ele poderia duvidar da minha competência.

— O que é bobagem. Jungkook nunca questionaria algo assim. — Afirmou Yoongi mau humorado. Odiava ter que ficar a favor de Jungkook. — Odeio admitir, mas o motivo dele era bom. — Jimin concordou com a cabeça, mesmo que aquilo não fosse o suficiente para se afastar de Jungkook, conseguia entender seus motivos.

FAMILIAR | Uma história Magica  | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora