UM SUSPIRO DE VERDADE

150 48 14
                                    

Capítulo 12 — Um suspiro de verdade

— Eu não acho que essa seja uma boa ideia. — Jeon afirmou sem confiança, observando o olhar intenso do familiar.

— Porque não?

— Porque não acho certo fazermos algo assim. — Jimin sorriu triste, antes de concordar com a cabeça.

— Entendo.

— O que você entende? — Questionou desconfiado de que Jimin não havia realmente o entendido.

— Você concorda com a senhora Nofth. Concorda que como um familiar, eu não deveria ter sentimentos e vontades como essas. Eu entendo. — Jeon negou, não acreditando naquele absurdo.

— É claro que não é isso.

— Então vai me ensinar? — Os olhos grandes e esperançosos deixaram Jungkook contra a parede. — Eu sei que você quer, e sei que tá com medo, mas também sei que você quer me dar escolhas.

— Eu estaria tirando elas de você. Impondo minhas vontades.

— Ou, estaria me ensinando a ter as minhas. — O interrompeu, em uma segunda voz. — Me mostrando possibilidades e me permitindo ter meus próprios desejos.

— Você... é ótimo argumentando. — Disse ofegante, nervoso. — Mas como teremos controle? Como saber que você não está fazendo apenas para me agradar?

Jimin pareceu pensar, afofando o ombro do bruxo com suas mãos.

— Talvez não tenha como saber. Talvez você tenha que confiar em mim. — Afirmou baixo, sorrindo terno. — A confiança é o pilar principal entre um mestre e um familiar. Preciso que confie que se cruzar uma linha que não esteja disposto, te pararei, independente do que você queira. Assim como eu confio que você me respeitará em qualquer decisão que eu tomar.

— Isso... — Suspirou, resistente. — Acabamos de nos unir, deveríamos ao menos esperar a ligação se consolidar. Esse não é o melhor momento.

Jimin sorriu, deslizando as mãos pelo corpo do bruxo, até enlaçar seu pescoço, aproximando seu corpo do dele, se esfregando sob a pele de Jungkook, para se aproximar de sua boca.

— Estou acostumado a ter você me dizendo não, da mesma forma como estou acostumado a esperar por você. — Resmungou contra sua boca, fechando os olhos. — Mas agora, sou seu familiar, e não sei se terei tanta paciência. Você me tornou muito persistente e insistente nos últimos anos. E vou tornar as coisas muito difíceis para você, até que aceite o que eu quero.

— Ji...

Irei me esforçar pelo sim, então faça seu melhor para continuar dizendo não. — Avisou antes de beijá-lo.

Dessa vez, Jimin estava preparado para isso e havia tomado a atitude. Suas mãos se enfiaram pelos fios pretos do cabelo do bruxo e sua língua deslizou pela língua dele.

Jungkook levou dois segundos para sair do seu estado de insegurança e tomar as rédeas do momento, beijando-o com vontade. Deslizando as mãos pelas costas de Jimin, o puxando para mais perto.

E quando o familiar tentou empurrá-lo, para que Jungkook se deitasse, o bruxo resistiu, invertendo as posições, colocando Jimin deitado enquanto o olhava de cima.

— Gosto disso. — Jimin afirmou, ofegante. — Faça de novo.

— Com calma. — Murmurou fraco contra a boca do familiar, concordando com o que era fraco demais para resistir.

— Com calma. — Concordou, puxando-o para mais perto. Jimin ofegou sentindo o alívio percorrer seu corpo, Jungkook pressionava seu corpo contra a cama em um atrito lento e gostoso. Seus lábios pareciam pacientes e apaixonados. E suas mãos carentes e devotas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FAMILIAR | Uma história Magica  | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora