O FAMILIAR

380 102 57
                                    

COMENTAR FAZ BEM PARA A SAUDE - Diz estudos. 


Capítulo 1 — O Familiar

O clima mudou imediatamente. Um raio de sol brilhou por entre as árvores aquecendo a pele do bruxo, que soube no mesmo minuto que ele se aproximava.

Não precisava de magia, cartas ou sementes para saber que em poucos minutos tudo mudaria. Os gatos que costumavam ficar em sua varanda saíram correndo, os corvos que ficavam nas árvores do fundo, voariam para longe e até mesmo os sapos da pequena lagoa, parariam de coaxar, no mesmo minuto em que ele descesse da caminhonete e colocasse seus pezinhos na grama seca de sua casa.

Respirando fundo, Jungkook se levantou, limpando as mãos sujas de terra nas calças jeans velhas de jardinagem e caminhou para dentro da casa, sabendo que suas mudas de gerânios não ficariam nada felizes em ter que esperar mais um dia pelos vasos novos.

Os sinos de vento sopraram, com a brisa leve que Park trazia consigo. As velas que iluminavam a sala quase se apagaram, mas aumentaram ao sentir a energia do familiar. Jungkook riu baixo, ao escutar Jimin enxotando os gatos da entrada, e pacientemente, esperou pelo momento em que ele bateria na porta.

— Xispa. Vão embora. — Jimin brigou baixo do outro lado, batendo o pé. — Criaturas insistentes. — Jeon escutou o momento em que ele respirou fundo, e bateu delicadamente com os nós dos dedos na madeira.

O bruxo sorriu, contando até 7 mentalmente, antes de abrir a porta, e mesmo que soubesse quem era, mesmo que soubesse o que deveria esperar, ainda se surpreendia todas as vezes em que seus olhos tinham o prazer de vê-lo.

Jimin era mais do que bonito ou lindo. Na verdade, Jungkook acreditava não existir um adjetivo certo para descrever tamanha beleza. Ele era mais do que deslumbrante, era... Park Jimin.

E Park Jimin, no outono, era a coisa favorita de Jungkook no mundo. Os tons alaranjados e terrosos sempre lhe caiam bem. O frio, deixava suas bochechas vermelhas de uma forma adorável, que só ele conseguia ser. As roupas pareciam o engolir em um conforto aquecedor. E o olhar maravilhado de quem espera por algo ansiosamente, nunca saia de seu rosto.

— Oi. — Disse timidamente. Lhe estendendo um dos dois copos fumegantes que segurava. — Trouxe pumpkin spice. — Explicou, como se não fosse óbvio, e ao notar o olhar demorado do bruxo se apressou a acrescentar. — Não é o que tá pensando. Eu tava no Ritu's, e o Jin disse que faria um pra mim, então eu pensei "Meu Deus, o Jungkook ama Pumpkin Spices" — Dizia com animação. — E aí, quando eu vi, já tava na sua porta, tagarelando sobre bebidas... — Murmurou, como se notasse sua própria afobação e se envergonha pelas próprias atitudes impensadas.

— Eu gosto de Pumpkin Spices. — Jungkook confirmou, pegando o copo da mão pequena do familiar, que sorriu ao escutar a afirmação.

— Eu sei. — Acrescentou, como se fosse impossível parar de sorrir. — Jin disse que vai voltar pro cardápio em alguns dias, pro Samhain e... tudo mais. — Sua fala morreu, conforme a alegria era substituída pela timidez novamente.

Jungkook não sabia o que falar, nunca sabia o que fazer na presença de Jimin. Tudo era sempre tão complicado com o familiar. Sabia que Jimin tinha expectativas altas e que era cruel de sua parte o incentivar de qualquer forma possível, quando não podia lhe dar o que ele desejava, mas seu peito se apertava sempre que pensava em afastá-lo.

Quando Jungkook nasceu, uma profecia surgiu em seu Coven, anunciando o nascimento do que deveria ser o Bruxo mais forte daquela geração, e com ele, o nascimento de um familiar à altura, que juntos, liderariam o Coven para um momento de prosperidade e segurança.

FAMILIAR | Uma história Magica  | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora