I - entre maquinas e destinos

19 2 0
                                    

﹏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Castiel era um homem de negócios respeitado, mas envolto em mistério. Com 32 anos, 1,80 m de altura, cabelos pretos e olhos azuis que pareciam ler a alma das pessoas, ele era o tipo de homem que impunha respeito - e um certo temor. Desde que assumira a empresa da família, havia se dedicado ao trabalho, evitando relacionamentos e mergulhando no mundo corporativo. As noites eram longas e solitárias, preenchidas por reuniões intermináveis e decisões difíceis.

Hoje às coisas não foram diferentes, castiel voltava do trabalho após um dia de reuniões exaustivas e chatas. Estava chovendo do lado de fora quando saiu do edifício de sua empresa e seguiu para o estacionamento, seu carro, um Lexus preto, estava estacionado em sua vaga como sempre, porém hoje algo estava errado com o carro, que fazia um barulho estranho e até mesmo parava sem motivo nenhum, Castiel já estava farto disso, porém não entendia nada de carros, então estava decidido a comprar um carro novo, o que não seria nada demais levando em consideração que Castiel era dono de uma empresa de tecnologia, multimilionário.

-Cas, acho que comprar um carro novo não seria necessário, porque não o leva em uma oficina?conheço uma incrível! - a voz feminina soou do outro lado da linha, aquela era Ash, uma mulher um pouco mais nova que Castiel, ela era sua Secretaria e amiga a um bom tempo, estava na empresa desde os 17 anos e cresceu ao lado de Castiel.

-Não sei Ash, ainda acho melhor apenas comprar um carro novo, seria mais prático - ele murmurou, com um leve tom de irritação em sua voz, mas como a mulher estava desde cedo o falando sobre a tal oficina e como seria muito melhor apenas levar o carro para arrumar do que gastar dinheiro de forma desnecessária com um carro novo. Ele suspirou cansado - ok, então eu vou nesta oficina, feliz agora? - Cas disse e ouviu a mulher dar um leve gritinho de animação do outro lado da linha.

-ótimo! Vou te mandar o endereço e te espero lá, tá ok? - perguntou claramente animada, Cas tinha certeza que se estivesse cara a cara com a mulher ela estaria com um sorriso de orelha a orelha enquanto pulava pra lá e pra cá.

-ok, te vejo lá então - Castiel disse por fim e encerrou a ligação, então ela suspirou e guardou o celular em seu bolso, olhando para o carro então, ele entrou e girou a chave vendo o carro fazer um barulho estranho novamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre sombras e Luzes - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora