17 capítulo

10 2 0
                                    

K- pop

Três semanas depois

Era difícil acreditar que já fazia um mês que eu estava aqui. O verão estava quase no fim, e Sam e eu conseguíamos manter nosso relacionamento em segredo até agora. Ninguém parecia ter percebido, e ninguém perguntou nada. A única pessoa que sabia era Violet, que estava a quilômetros de distância, mas sempre em contato. O clima estava uma loucura, e hoje seria o evento de arrecadação de fundos organizado pela tia de Sam, em que eu estava ajudando com o que podia, enquanto ela me dava várias dicas valiosas.

Eu estava na barraca dela quando Mel e David chegaram com o pai, todos vestindo roupas de surfe e carregando suas pranchas.

— Vamos treinar na praia de Santa Bárbara — David avisou à mãe. — Vamos voltar antes de o evento terminar.

— Certo! Se comportem e escutem o que seu pai disser! — Ela beijou a testa dos dois. — Onde está o Sam?

— Foi buscar os tios no aeroporto — respondeu Mel, e senti meu coração apertar.

Os pais dele estavam vindo, e ele não me disse nada? Ah, meu Deus...

— Ah, é mesmo, esqueci que minha irmã estava chegando — disse a tia de Sam, rindo de si mesma. — Tudo bem, agora vão lá e aproveitem.

O marido dela se despediu com um beijo e saiu com as crianças. Eu continuei organizando as coisas, tentando parecer alheia à conversa.

— Hanna? — ela me chamou, e eu me virei para ela. — Está ansiosa para conhecer seus sogros?

— O quê?! — Minha voz saiu mais alta do que eu queria. — Do que a senhora está falando?

Ela soltou uma risadinha.

— Querida, eu não sou boba. Vocês disfarçam bem, mas eu percebi.

— Como a senhora soube? — perguntei, um pouco desesperada.

— Na noite dos tacos! — ela respondeu, me fazendo corar instantaneamente. — Eu vi vocês dois na praia, quando ele te beijou.

— Ai, que vergonha! — murmurei, escondendo o rosto com as mãos.

— Não precisa ficar assim. Vocês são um casal adorável, mesmo com essa diferença de idade — ela disse, casualmente.

— Mas... nós não estamos namorando! — apressei-me em corrigir, ajeitando alguns chaveiros sobre a mesa.

— Ah, mas estão ficando, não estão? — ela perguntou com um sorriso divertido. — Vocês são tão fofos juntos, dariam um ótimo casal.

— A senhora acha mesmo? — perguntei, agora mais animada.

— Sim, vocês são lindos juntos — ela respondeu com um toque carinhoso. — Acho que nada é por acaso, e o fato de vocês terem se encontrado também não foi. — Ela piscou e se afastou. — Vou buscar mais algumas coisas no carro. Já volto.

Assim que ela saiu, meu celular vibrou no bolso. Era uma mensagem de Violet, com uma foto anexada. Quando abri, percebi que era uma foto minha, tirada naquele exato momento. Olhei ao redor, tentando encontrá-la, mas sem sucesso. Então, ao abrir a foto de novo e analisar o ângulo, finalmente a vi: minha melhor amiga estava ali, junto com meu pai e minha madrasta.

Corri até ela e a abracei com força. Violet retribuiu o abraço, e eu nem me importava com os olhares curiosos ao nosso redor. Tudo que importava naquele momento era que minha melhor amiga estava ali, comigo.

— O que está fazendo aqui? — perguntei, ainda surpresa.

— Você achou mesmo que eu perderia seu aniversário? — Ela sorriu, com aquele jeito de sempre.

𝑵૦𝘚𝘚օ 𝞔𝚃Ꮢ𝞔Ꮢ𝑵૦ 𝚅𝞔Ꮢ𝔸̃օOnde histórias criam vida. Descubra agora