6 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨

7 3 1
                                    

𝑺𝑬𝑵𝑻𝑰𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶𝑺 𝑬𝑺𝑻𝑹𝑨𝑵𝑯𝑶𝑺

Fiquei surpresa quando vi o Sam com outra garota, eles estavam muito próximos, quem visse de longe pensava que eram namorados.

Não estava, mas prestando atenção na Mel, só no casal que parecia esta bem próxima, ele estava de cara fechada e ela tentando conversar.

Ela era linda, tinha pele negra e cabelo logos, era literalmente linda, ela usava uma mine saia jeans e um cropped azul, deixando a mostra seu piercing no umbigo.

- Hanna?- Mel me chama e eu olho para ela.- Eu tô aqui te chamando, mulher acorda.

- Quem é ela?- Aponto para a garota com Sam.

- Carol!- vic fala.- A mais gostosa da praia.

- E a mais vadia!- Angel fala em seguida.

- Uma filha da puta!- agora Mel.- liga não.

- Nossa, quantos insultos.- falo e elas reviraram os olhos.

- Aquela garota é má hanna, ela só pensa nela mesma, é uma tremenda egoísta, todos cai em sua isca.- Mel olha para o casal que agora se afastava do meio do povo.- E o Sam é um imbecil.- Ela dar um gole em sua bebida.- Vos mudar de assunto!- ela coloca uma mecha do seu cabelo para trás da orelha.- Você namora?

- Não!- respondo um pouco baixo.

- A querida! Terminou quando.- vic fala, para minha reação a pergunta.

- Na verdade... é vergonhoso falar isso!- Respiro fundo.- Nunca namorei.

- O QUÊ!- elas falam em união.

- Gente não é o fim do mundo!- falo rindo.- é triste, mas não é nada de mas.

- Amiga, você pelo menos já beijou na boca? - Pergunta Mel.

- Sim!- falo e ela suspira de alívio.- Eu sou a duff ninguém gosta da nerd, quase ninguém sabe da minha existência, entoados os bailes da escola nunca vou por que ninguém nunca me chama.

- Que triste!- Vic fala com vos dê choro.

- Eu já nem espero, mas algum menino me acha bonita ou me chamar para sair, eles nunca vão me querer como sua namorada.

- A amiga!- Mel me abraça, mas depois levanta.- oficialmente esse verão você vai beijar um boca não várias.- ele grita e todos olha para me.

- Melissa!- Angel fala enter os dentes.- Você já está bêbada!

- Não tô não!- ela embola as palavras.- me deu uma vontade de beijar.

- A não de novo não!- vic levanta.- Acho melhor levarmos ela para casa.

- Sério que ela já tá bêbada?- pergunto indo atrás da mesma com as meninas.

A Mel vai até um grupo de meninos e pede para ficar com um deles, o mesmo sorrir e balança a cabeça, ela fica brava e sai, ela vai até uma garota que estava na mesa de bebidas e pergunta o mesmo e na hora a menina topa.

Elas começam a ficar ali na frente de todos, ninguém parece ligar, mas elas continuam, eu dou um passo ora traz assim como angel e vic.

Eu acho esbarrando em um garoto alto de cabelos escuros, ele era bem bonito, e tinha olhos verdes e um sorriso de tirar o fôlego, fico sem graça e abaixo um pouco a cabeça.

- Desculpa!- falo baixo.- eu não tinha visto você.

- Tá de boa!- ele fala com sua voz rouca, levanto meu rosto e ele está me encarando.- você não é daqui né?

𝑵૦𝘚𝘚օ 𝞔𝚃Ꮢ𝞔Ꮢ𝑵૦ 𝚅𝞔Ꮢ𝔸̃օOnde histórias criam vida. Descubra agora