8 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨

9 3 2
                                    

𝐒𝐄𝐔 𝐇𝐎𝐌𝐄𝐌

Hanna narrando

2 dias Depois 

Passar um tempo com meu pai, tá sendo bom para ambos, estou ajudando ele na decoração da casa, hoje já conseguimos colocar a cozinha e a sala em ordem, os meninos já tinha acabado os retoques ontem e estava tudo para limparmos.

Agora só faltava seu escritório e a parte de fora, sei que vamos ter fachada pela frente, mas tá sendo legal ver o Sam, ele é todo músculo, seu cabelo caindo em seu rosto, o modo que o mesmo prende o mesmo.

Ele tem um sorriso estonteante, simplesmente o melhor sorriso, ele é simplesmente tão atraente, mas não posso me envolver.

"Não perca o foco hanna"

Falo em minha mente e ligo no, webcam para falar com minha amiga, ela estava de férias na Tailândia, com sua família.

Ligação on

- Finalmente você me atendeu!- ela fala assim que atende.

- Também tô com saudades violet!- falo e a mesma faz cara de choro.

- Queria poder tá na florida com você!- ela faz bico.- Mas em compensação na Tailândia tem uns caras muito...- ela se abana.

- violet!- ela me faz rir.- E o Davi?

- Ele tá conhecendo suas raízes na Itália!- ela fala e um rapaz chama a mesma na língua tailandesa, e a mesma responde.

- Quem é? - Pergunto curiosa.

- Meu irmão!- ela revira os olhos e seu irmão aparece na tela.

- Oi hanna!- ele acena.- Saudades!- ele fala com um sorriso.

- Para de dar em cima da minha amiga!- ela dá um tapa na cabeça dele.- você tem 26 anos.

- O que tem! Hanna é solteira e eu também!- ele pisca para me deixando sem graça.

- Sai panaca!- ela empurra o mesmo.- Desculpe! Estou já me arrependo de ter vindo passar o verão com ele.

- Você fala isso, mas o ama ele!- falo e a mesma faz cara de vômito.

- iai já fez amigos?- Pergunta!

- Mas o menos! Conhece um pessoal.

- Conta mas!- ela fala sorridente.

- Bom eles são surfistas, um deles trabalha para meu pai.- Falo e ela dar um grito.- ele se chama Sammy...- ela dar, mas um grito.- ele me convidou para uma festa há 2 dias.

- Hanna Evans  foi a uma festa por vontade própria?- ela fala surpresa.- você tá gostando dele.

- O quê? Não!- falo sem graça!- si queria me enturmar

- Amiga, eu lhe conheço há 10 anos!- ela rir.- Se você não gosta, vai gostar.

- violet não viaja!- eu gargalho.- O Sammy não vai olhar para me, tenho 17 anos, para caras que bem ele sou só uma pirralha.

- Você tem quase 18!- ela me corrigir.- e o que tem ele ser, mas velho? Agara ele amiga.

- Eu não quero ter outra recaída, violet!- falo.- quero focar na faculdade.

- Mas isso não te impedi de perder seu bvl!- ela fala e eu olho ele confusa.

- bvl? Que isso?

- Beijo de língua, gatinha!- ela pisca.- Se entrega amiga, é seu último verão no ensino médio.

- Até você!- faço cara feia.- Amiga, eu não quero me envolver!- falo e a mesma faz bico.

- Mas amiga! Ele parece tá interessado.

- Você nem o conhece!

- Mas sinto que ele é fofo, lindo e que é gato.- ela fala e eu já sei o que ela fez.

- Você tá no insta dele né?- falo e ela me mostra o celular.

- Ele é um gostoso!- ela fala olhando para o celular.- Amiga, que gato.

- violet para de invadir a privacidade dos outros.- falo- como conseguiu o insta dele?

- Ele te seguei!- ela falou me fazendo ficar surpresa!

- O quê? - Eu pego meu celular e vejo que o mesmo estava me seguindo a 12 h e tinha curtido duas fotos.

Entro no perfil do mesmo e vejo suas fotos, ele realmente era gato, suas fotos tinha vibe boa, e ele era lindo.

- Tá babando seu homem?- pergunta rindo, me fazendo sair do transe.

- Ele não é meu homem e não vai ser.- falo e ela cursa o braço.

- Aposto que em duas semanas ele te beija.- ela sorrir.

- Eu não vou apostar isso!- falo rindo.- E ele não vai me beijar.

- Tá bom Hanna!- ela sorrir.- Tenho que ir, meu irmão vai me levar par ver para almoçar.

- Tá certo, violet, eu vou dormir agora aqui já é noite!- ela rir e eu também.

- Beijo amiga!- ela souta o beijo no ar.

Ligação off

[...]

Na manhã seguinte acordei com o barulho e panelas caindo no chão, me fazendo eu me assustar, vou ao andar de baixo e vejo meu pai recolhendo as mesmas que estava no chão.

- Te acordei né filha?- ele fala e eu sorriu para o mesmo.

- Tá tudo bem!- falo e nos… Nos levantamos.- olho para fora e vejo tudo calmo.

- Procurando Sam?- Meu pai pergunta, me fazendo corra.- Ele não trabalha final de semana.

- Não tava procurando ele!- falo meu pai sorrir.

- Tá bom!- ele fala e se vira para o fogão!- já que acordou cedo que sair comigo? Para fazer compras.

- Pode ser! Eu iria estudar, mas parece ser legal ver promoção de tomate.

- Você está de gozação para o meu lado?

- Que isso, pai!- falo rindo.- vou com o senhor, quero ver como é a cidade. - Falo e ele sorrir.

- Tá certo! Vai se trocar, saímos em uma hora!- ele ordena e eu o esculto, vou para meu quarto e tomo um banho gelado.

Continua...

𝑵૦𝘚𝘚օ 𝞔𝚃Ꮢ𝞔Ꮢ𝑵૦ 𝚅𝞔Ꮢ𝔸̃օOnde histórias criam vida. Descubra agora