𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 💋
Hanna narrando
Estava passando protetor nas costas de Angel quando vic se jogava do nosso lado, estava eu e as meninas na areia enquanto os outros surfava ainda.
- Que campeonato é esse?- pergunto entrometendo no assunto.
- É só o maior de todo!- Mel fala. - é onde junta surfistas das cidades locas para competir com os daqui e esse ano como os outro o Sam devid e Tyler vão competir como uma equipe.
- Eles parecem focados!- falo e a Angel saia da minha frente.
- Você vai gosta do torneio, nele tem festival, festa e um monte de outras coisas.- Ela fala animada.- e espero que meu nenê lindo ganhei dessa vez.
- Quem?- Falo rindo.
- O Tyler!- vic rir, e todas nós também.
- A amizade de vocês é de causa inveja.- Falo e todas me olha.- uma inveja boa galera.
- Você faz parte de nós agora bobinha!- Angel me abraça.
- Sim! E eu espero que você não vá embora nunca.- Mel me abraça de lado assim como vic.
[...]
Depois que os meninos saíram da água fomos para a combe comer, a melissa, mas o seu irmão, trouxeram, sanduíche e alguns salgadinhos.
Assim que acabamos de comer estávamos rindo com algo que o devid estava falando, já era umas 15:00 da tarde e eu ainda não tinha entrado na água.
Então aproveitei que todos estava destra idos e fui para a praia, tirei meu short e entrei na água.
Sentir a água no meu corpo e a brisa suave era ótimo, eu tinha acabado mergulhar quando sinto alguém atrás de me, quando olho é Sam em cima da sua prancha, acabo mim assustando.
- Por que veio sozinha?- pergunta.
- Queria ficar só um pocou!- falo e ele sorrir.
- Vem!- ele estende a mão
- Ela aguenta?- pergunto e ele rir.
- Claro que sim!- eu dou minha mão ao mesmo que me ajuda a subir na prancha, cento de frente para o mesmo.- Tá gostando?
- Do quê?- pergunto e ele aponta para a praia.- A aqui é lindo.
- Não, mas que você anjo.- ele segura meu rosto.- aqui é bom, gosto de vim aqui quase sempre, sozinho e com o pessoal.- ele olha em voltar.
- Por que tá me chamando de anjo?
- Eu acho que combina com você!- ele sorrir e eu jogo água nele.- É assim é.
Ele começa a jogar água em me e começamos a gargalhar, até ele cair da prancha, começo a rir, mas e ele vira a prancha me derrubando na água.
- Isso não valeu!- falo jogando água nele.
- Aqui tudo vale!- ele se aproxima fazendo que eu pare de rumar água nele.
- A é?- pergunto com um sorriso.
- Sim!- ele segura meu rosto e estamos a milímetros de distância de nós beijarmos.- Hanna, eu não sei por que, mas estou com uma vontade imensa de beijar sua boca.- ela fala com um sorriso.
- Eu acho que é recíproco.- Falo quase sem voz e ele sorrir.
- Eu posso lhe beijar?- pergunta e eu permito.
Antes mesmo que eu pudesse dar o último suspiro ele me beija, e que beijo, é tão clamo e lento e molhado, sua língua dançava na minha boca assim como a minha na dele, e se assim era beijar de língua quero mais vezes.
O beijo foi ficando um pouco, mas intenso, quanto, mas ele me beijava, eu queria, mas, era como comer chocolate pela primeira vez.
Minhas borboletas estavam fazendo festa em meu estômago acada investida que sua língua dava na minha boca. Me atrevo a dar uma mordida em seus lábios e ele sorrir.
Nos separamos por falta de fôlego, assim que abro meus olhos ele estava me encarando com um sorriso, eu fico vermelha de vergonha e ele gargalha.
- Você é linda anjo!- fala ele e eu o afundo na água.
- Para de me chamar de anjo.- Falo assim que ele levanta da água.
- Não anjo!- ele provoca
- Tá bom surfista.- Falo e ele me pega pela cintura.
- Tá bom anjo!- olho para o traz dele e vejo o restante do pessoal entrando na água.
Eu me afasto dele e ele olha para trás e percebe tudo, ele pega a praça e sobe na mesma, eu nado para fora da água.
As meninas me pergunta o que aconteceu e eu falo que não quero atrapalhar o treino. Elas assente e eu saio da água, pego uma toalha na minha mochila e em quanto secava meu cabelo podia sentir ainda o gosto de Sam.
Eu não acredito que dei meu primeiro beijo de língua e que fiz o que não queria, esse verão vai ser louco.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵૦𝘚𝘚օ 𝞔𝚃Ꮢ𝞔Ꮢ𝑵૦ 𝚅𝞔Ꮢ𝔸̃օ
Genç KurguTodos nós sabemos que o verão é a melhor época do ano e assim como todos os jovens a Hanna irá passar na casa de seu pai que é perto da praia, a mesma sonha em ser bióloga marinha, e ficar perto do mar é sua paixão platônica, só o que ela não espera...