10 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨

5 1 0
                                    

𝐀 𝐏𝐀𝐈𝐗Ã𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒

Sam Narrando.

Observo hanna pelo retrovisor algumas vezes, ela estava de fone e olhava a vista pela janela, era estava tão linda, tão serena.

Eu poderia ficar horas admirando ela, a mesma parecia um anjo, ela era calma e doce e isso era simplesmente incrível.

- Quem é essa em?- devid pergunta falando comigo e eu fecho a cara ele.- Qual é cara, vai ficar potinho.

- Você é imbecil, sabia!- falo e ele revira os olhos.- para que ter falado com a garota daquele jeito.

- Eu só falei o que todos já sabe.- Ele sorrir.- E fiz um favor para você, ela é esquisitona.

- Não diga isso!- Mel coloca a cabeça entre nós.- você que é idiota, você é um, brocha mesmo, sabia.

- E você uma pirralha mimada.

- Vocês parem!- falo firme.- Você nunca, mas a chame de esquisita, porque ela não é, por contrário ela só na dela.- falo bravo e parece que sai um pocou alto por que todos estão nos olhando, menos a hanna.

- Você tá gostando dela? - Mel fala e todos sorrir reparo pelo retrovisor.

- Óbvio que sim!- Angel fala.- ela é bonita e ambos combina.

- Parem de falar dela como se ela não tivesse aqui!- falo olhando para a estrada.- e somos apenas amigos e só isso.- Falo e todos fica gargalhado.

- Não dou dois dias para eles se pegar!- chis fala e Angel confirmar com o mesmo.

- Gente, parem!- falo e eles ficam cochichando sobre o assunto, enquanto hanna parecia não ligar muito, pois não tava escultando nada.

Eles conseguiam ser irritante mesmo sem querer, eu não sei exatamente o que estava sentido pela hanna, mas sabia que Era forte. Mesmo  sem a conchei direito, ela máxima comigo, a ponto de me fazer esquecer tudo ao meu redor.

Parecíamos que nos conhecemos há anos e que estávamos apenas nos reveno, nunca sentir isso por alguém que conhece recentemente.

Sempre ficava apreensivo de me relacionar com alguém logo de cara, sem ao menos se conhecer, mas com a hanna é algo profundo, sabe, como eu disse.

"Parece que nos conhecemos há anos."

[...]

Chegamos até a praia e ambos saíram do carro, menos hanna ela parecia pegar alguma coisa da sua mochila.

- Tá tudo bem aí?- falo e ela sorrir quando parece achar alguma coisa.

- Agora sim!- ela se vira para me, com a câmera em mãos.

- Qual é da câmera?- pergunto e ela sorrir.

- Ira saber no final do verão!- ela fala e sai da combe.

A mesma olha para a praia que não era muito movimentada a não ser poucos surfistas que tinha ali, a mesma sorrir e fotógrafa tudo.

O pessoal, os pássaros e até mesmo eu então estava me trocando para surfar com os outros.

- Me dar aqui!- Mel toma a câmera da mão dela.- Junta todo mundo.- ela grita e nós juntamos na frente da combe eu seguro cintura da hanna que me olha assustada e ficamos nos encarando por um tempo até Mel falar que já tinha tirado a foto e eu soltar sua cintura.

- Posso tira de vocês?- hanna fala e todos se olha com um sorriso.

- Claro!- vic fala e voltamos para o mesmo lugar.

- Prontos?- hanna pergunta e respondemos é ela bate a foto.- ficou ótima.- ela fala quando tira a caberá do olho.

- Aposto que a sua com o Sam ficou melhor.- Angel fala e a mesma ficou vermelha.

- Vamos para com isso e surfar eu tenho um torneio para ganhar.- David fala e vai para a água assim como os outros eu fecho a combe e entrego a hanna que coloca na mochila.

Eu vou devagar com ela até a areia, a mesma estende uma toalha e senta na mesma, eu me abaixo com minha prancha de lado.

- Eu vou está na água!- ela assente e dou um beijo na bochecha dela.- Se precisara só gritar que eu venho o, mas de pressa.

- Eu vou ficar bem!- ela fala animada e vermelha, por conta do beijo.

- Até mais, anjo!- falo sorrindo.

Vejo a mesma ficar vermelha e eu solto uma risada, entro na água e começo a surfar, e entre em uma onda e outra, mas meus  pensamento só vão à garota que está na areia registrando todo esse momento.

Ela era perita e não tinha defeito algum, ela era fofa e...

"Meu Deus, eu posso tá gostando dela."

Assim que esse pensamento vem na minha cabeça, Caio dá prancha, levando um maior caldo.

Continua...

𝑵૦𝘚𝘚օ 𝞔𝚃Ꮢ𝞔Ꮢ𝑵૦ 𝚅𝞔Ꮢ𝔸̃օOnde histórias criam vida. Descubra agora