capítulo 02

226 13 9
                                    







Eminem•

Eu tava fazendo um show quando percebi uma garota ali na frente comecei a observá-la ela canta todas minhas músicas sem errar uma letra.

Eu então encarei pra reparar mais nela, ela era muito bonita parecia não ser mais uma vadia, ela me encarou quando percebeu que eu a encarava e foi foda em muito tempo não sentia uma coisa desse jeito fiquei esquisito comecei soar que nem doido até fiquei nervoso.

Abaixei no segurança e disse.

Eu: leva essa garota aí pro meu camarim.

Ele só concordou já que ninguém é doido de discordar de mim, quando tava quase acabando o show vi ele a levando pro meu camarim.

Sinceramente não via a hora daquele show acabar pra eu ver essa garota bem de pertinho.

Depois de um tempo avisaram que meu show acabou me despedi do público e fui pro camarim.

Antes deu entrar foi avisado que tinha 34 pessoas pra eu tirar foto, suspirei irritado.

Eu: eu já vou porra.

Eu disse pro dr.dree, entrei no camarim e ela tava lá mexendo no celular concentrada então eu mandei o segurança sair.




Eliza•



Tava mexendo no celular dentro do camarim quando escuto alguém mandar o segurança sair quando quando vejo era ele eminem, será que eu chamo ele de eminem? Ou de marshall? Meu Deus tô nervosa.

Eminem: gostei da camisa.

Olhei pra minha camisa e era literalmente ele estampado.

Eu: obrigado eu acho.

Eu tava nervosa nem sabia o que falar. Ele riu vendo minha situação.

Eu: quer que eu te chame como?

Eminem: pode ser eminem mesmo, temho que tirar umas fotos com uns fãs você me espera?

Eu: espero.

Ele chegou perto e olhou nos meus olhos.

Eminem: seu nome?

Eu: Eliza...

Ele me deu um selinho rápido e saiu, quando ele saiu ei quase tive um treco, coração acelerou e a vista escureceu meu pai amado o que esse homem tá fazendo comigo.

Tá certo que sou apaixonado por ele desde dos meus 13? Tá certo. Mais puta que pariu ele muito gato mesmo estando mais velho.

Depois de umas meia hora ele entrou no camarim de novo.

Eminem: vamos sair pelos fundos.

Eu: e vamos pra onde?

Ele me encarou eu a olhava confusa, fingindo a puritana pq se esse homem falar ajoelha eu já tava no chão.

Eminem: comer algo.

Seiii, quer comer algo pra eu ser a sobremesa.

Eu: ok.

Eu realmente não ligo de ser a sobremesa, ele pegou na minha mão, aí que percebi que eu sou muito baixa, porra eu bato no peitoral dele.

Agente saia de lá ele vigiava pra ver se não tinha paparazzi ou alguém vigiando, chegamos numa parte de trás num beco com um carro todo preto.

Ele abriu a porta pra mim, nossa tô apaixonada, logo eu entro e ele tanbem.

Eminem: quer comer oque?

Eu: qualquer coisa que não tenha cebola por qie sou alérgica.

Eminem: vamos pro McDonald's então.

Ele começou a dirigir.

Eu: por que me mandou pro seu camarim?

Ele deu um riso.

Eminem: você me chamou atenção.

AAAA SOCORRO ELE DISSE QUE EU CHAMEI ATENCAO DELE.

Eu: e por que eu chamaria atenção do grande eminem, eu sou normal.

Eminem: não você não é normal se não, não teria chamado minha atenção.

Ele tá  me chamando de louca? Fomos pro drive thru.

Eu: pode ser o mesmo que

Eminemduas cotas grandes, duas porções de batatas fritas e dois big mac.

Atendento: alguma sobremesa senhor?

Eminem: não, a sobremesa eu já tenho.

Disse me encarando, eu fiquei vermelha com certeza, seguimos pra onde pegariam o pedidos e quando o atendente viu quem era surtou

Atendente: CARALHO E O EMINEMMM.

Ele riu sarcástico, ele gostava de ser reconhecido, o atendendo entregou o pedido e eminem me entregou

Eu: vai pra onde?

Eminem: pra minha casa.

Uiii, pra casa dele PUTA QUE PARIU AGENTE VAI PRA CASA DELE.

.
.
.

Chegamos em um condomínio fechado superluxuoso, e fomos pra casa NAO mansão, ele estacionou e saímos do carro ele abriu a porta é entramos.

Eu: enorme.

Mais grande que a casa da ana, A ANA CARALHO ESQUECI DELA.

Eminem: aqui pode me chamar pelo nome.

Eu: ok marshall.

Ele tirou a camisa de frio e ficou só de regata e caralho ele tinha os braços enormes, mão deixei de reparar.

Nos sentamos e começamos a comer e conversar ele falava pouco mais fazia só perguntas sobre mim, quando descobriu que eu era mais nova que a filha heiley dele ficou meio confuso do que estava fazendo deu de perceber.

Terminamos de comer eu não aguentei comer tudo.

Eu: vou mandar mensagem pra minha amiga ela deve tá preocupada.

Ele concordou peguei meu celular e comecei a digitar vi ele levantando e indo pra cozinha, conti uei conversando mo celular com a Ana até que do nada ele apareceu sentou do meu lado, ele tava com um copo de vodka na mão, como eu sei? O cheiro.

Deixei meu celular de lado, ele me ofereceu e eu neguei ele colocou o copo de lado e me puxou pro colo dele, começamos a nos beijar ali, era um beijo calmo que aos poucos foi ficando violento.

Comecei a rebolar no colo dele, como eu tava de saia ele só ergueu minha saia.

Marshall:vamos pro quarto não quero te foder aqui.

Ele levantou comigo no colo mesmo e fomos pro quarto dele ele é nem forte subiu as escadas comigo.

Chegamos em um quarto enorme mais não tive tempo pra reparar isso já qie ele me tacou na cama tirou a regata que ele vestia e eu me sentei e tirei a calça dele.

Marshall: tira essa saia logo.

Ele novamente me tacou na cama e tirou minha saia com agressividade, tirei minha camisa e meu sutiã e quando vi ele já tava sem cueca.

Até fiquei espantada não imaginaria que a porra do pau dele era grande daquele jeito.

I love you >eminem<Onde histórias criam vida. Descubra agora