o segurança

129 9 2
                                    










Eliza• 






Eu fiquei dois dias sem ir pra faculdade o marshal foi ao meu trabalho disse que estava tudo resolvido a Ana veio me visitar hoje.

Ana: amiga ele tá cuidando bem de você?


Eu: sim.


Ana: mais ele tipi 50tao neh.


Eu: amiga lá no Brasil tem um ditado bem assim.

Ela ria e esperava eu falar.


Eu: panela velha é que faz comida boa.

Ela rachou o bico com minha fala, eu ri junto com ela, marshal que havia saído acabou de chegar.

Quando Ana viu ficou nervosa, ele entrou com dois caras.


Eu: quem são?

Marshall:seus seguranças pessoais.

Ele diz simples e sai com eles, Ana me olhou chocada.


Ana: isso que é amor.

Eu: shiuuu.

Eu: vamos fazer algo pra comer.

Ana: amiga bem que eu queria mais eu não tenho um namorado que compra meu trabalho pra eu não precisar ir.

Fiquei confusa.

Ana: ué ele não te falou?


Ana: ele comprou a cafeteria, agora é o dono até me colocou de gerente.

Eu fiquei chocada, mais me despedi da ana e fui atrás de marshall, ele estava lá ma área de lazer falando com os dois "segurancas".

Eu cheguei eles que estão sentados se levantaram.

Xx2: senhora.

Eles falam juntos.


Eu: shall pr qie isso?

Marshall: se aquele filho da puta chegar perto de você eles dão um jeito... são uns colegas antigos.

Eu: e eles vão me levar pra faculdade e ficar me seguindo?

Marshall: sim, vão ficar aqui em casa também.


Eu: mais.

Marshall: shiiw eles começam amanhã de manhã, um dia e um outro dia e outro.

Eu comcordei eles foram embora, ficou só eu e Marshall.

Marshall: tenho show hoje não esquece amor.


Ele me chamou de AMOR? AMORRR? CARALHO ELE ME CHAMOU DE AMOR?


Ele viu que fiquei chocada e riu saindo.

Eu: ei me espera!


Fomos pro quarto, chegando lá ele me beijou, agente deitou e colocou um filme só que em segundos ele tava me beijando de novo.


Eu subi por cima dele e comecei a rebolar no seu colo.

Marshall: você me deixa louco.


Ele deu um chupao no meu pescoço, eu estava de vestido e sem calcinha quando eme percebeu me encarou com um sorriso malicioso no rosto.

Eu: que foi?


Eu me levantei e desabafei a calça dele, o pau dele já tava duro, então comecei a chupar eu sei que ele ama quando eu o chupo.


Marshall: vem aqui

Ele me puxou pro coloco dele, eu já tava super molhada ele colocou o pau dele na minha entrada e me fez ir sentando devagar até entrar tudo e depois eu comecei a quicar.

Marshal: porra!


Ele levou suas mãos a minha cintura pra me ajudar com os movimentos o que facilitava pra mim.



Só que aí do nada ele virou me fazendo ficar por baixo e ele por cima, logo ele começou a estocar rapidamente e eu gemia freneticamente o nome dele pois sabia que isso o deixava com mais vontade de me ter.


Eu: MARSHALL AAW.




Eu estava preste a gozar ele começou a ir mais forte eu prezumi que ele tanbem ia gozar.

Não deu outra mais algumas estocadas nos dois gozamos.



Ele saiu de dentro de mim e deitou do meu lado.














Capítulo pequeno mais o próximo vai ser grande prometo🥰


I love you >eminem<Onde histórias criam vida. Descubra agora