invasao a casa de eminem

113 8 3
                                    


Eminem•



o show acabou 50cent disse que Eliza foi embora pra não atrapalhar ele tirar fotos com os meus fãs. Confesso que fiquei chateado.


mais pro outro lado e melhor que ninguém saiba qiem e ela por enquanto, quando tirei as fotos e sai do local do evento pra ir embora lá na frente tava cheio de paparazzi e jornalista querendo saber quem é MINHA MULHER


jornalista1: eminem, eminem um minuto por favor.

parei e olhei pra jornalista .

eu: o que foi ?

jornalista: sua então nomeada por você mesmo, mulher estava no seu show hoje? qual o nome dela? quando a vamos conhecer?


eu: sim ela estava, o nome não precisava saber e em breve a conheceram.


jornalista2: senhor eminem.

eu: senhor? não precisa me chamar assim eu sei que tô velho caralho.

jornalista: bom a sua tal mulher é a mesma da foto de um mês atrás ?

eu dei um riso.

eu: sim mano.

falei como se a pergunta fosse óbvia.


eu entrei no carro e o motorista seguiu pra minha casa, chegando lá percebi algo errado o segurança Oliver era pra estar aqui.

entrei e vi o Oliver no chão, olhei pro outro lado e vi Eliza amarrada em uma cadeira não estava machucada mais chorava.

eu corri até ela.

eu: ei calma.

a dessamarrei, quando vi um cara caído no chão morto já que tinha um tiro na cabeça.

eu: merda.

fui até o Oliver ele tava respirando mais levou uma facada na altura da cintura. peguei meu celular e liguei pro 50cent.

eu: amor o que aconteceu?

eliza: eles queriam roubar.


ela dizia com medo.

eu : eles?

eliza: o outro fugiu quando viu Oliver, quando cheguei Oliver tava me esperando já porta agente entrou ele ficou na sala eu subi os dois estava no quarto mexendo nos seus relógios, eu gritei no susto Oliver subiu correndo.


50cent chegou junto com a policia e a ambulância chegou logo atrás, levaram eliza pra fazer corpo de delito, levaram o corpo do suposto ladrão pra identificar.

Oliver foi pro melhor hospital de Detroit ele salvou eliza meresse o melhor tratamento claro que vou pagar tudo.

agora agente estava na delegacia me interrogaram e agora é a vez da eliza.





ELIZA




sai do show do marshall, cheguei em casa Oliver estava na porta da frente.

eu: oi Oliver tudo bem?

oliver: senhora acabei de chegar.

eu: vou subir pode ficar na sala, se sentir sede pode pegar água na geladeira, se sentir fome tanbem. pode pegar algo ok?


ele concorda, eu subi pro quarto fui cantando superman enquanto subia as escadas.


eu" They call me Superman
Leap tall hoes in a single bound
I'm single now, got no ring on this finger now.


I love you >eminem<Onde histórias criam vida. Descubra agora