quem é ele?

137 8 5
                                    








Eliza.



Bom o marshall havia saído, estava eu e os seguranças, eu estava fazendo um bolo quando a campainha tocou fui até a porta Daniel um dos seguranças indo até a porta, ignorei e continuei fazendo meu brigadeiro.


Daniel: senhora, e a filha do senhor marshall disse que veio buscar umas coisa no quarto dela.

Eu: a deixe entrar e a acompanhe até o corredor dos quartos.


A garota já entrou irritada foi até a cozinha e destruiu meu bolo com um simples soco, eu suspirei e a olhei.



Hailey: você está roubando meu pai de mim.


Eu: eu não.

As câmeras se voltaram pra nós duas eu sabia que marshall estava vendo tudo pelo celular dele de onde quer que ele esteja.

Hailey: está sim e nao quero você no meu casamento.

Eu: sem problemas seu casamento e algo seu e dos seus convidados e sua família, espero que seja tudo perfeito do jeito que você quer.

Não quero ser inimiga dela, ao acho que ela acha que eu não gosto dela. Vi que ela ela me olhou meio confusa.

Hailey: e eu... eu sinto muito pelo seu vídeo vazado nenhuma mulher deve passar por isso.

Eu: obrigado Hailey eu até te oferecia bolo mais vc o destruiu.

Hailey: desculpa, eu só estou estressada com tudo isso, o casamento é...

Ela me encarou.

Eu: eu sei que nossa apresentação não foi uma das melhores mais caso queira conversar eu estou aqui afinal temos quase a mesma idade.

Ela dei um riso discreto igualzinho o marshall.

Eu: se quiser ajuda com alguma coisa tanbem e só me chamar que eu ajudo.

Ela subiu as escadas em silêncio Daniel foi atrás, eu olhei pro bolo e tive uma ideia fazer bolo de pote já que tava só o farelo.


Ela pegou umas roupas e foi embora e eu continuei ali não sei por quanto tempo terminei tudo e subi, depois de uns minutos que eu subi marshall chegou transtornado.

Eu: ei o que foi?

Marshall: eu vou matar aquele filho da puta.


Eu: o que houve marshall!?

Eu estava irritada já.

Marshall: você sabe de quem o Marco é conhecido?

Eu: de quem?

Marshal: puff, p.dyddy.

Eu: e?

Marshall: quando me falou que era desligada das notícias eu não acreditei.

Marshall: ele é um abusador está condenado tá na cadeia mas o Marcos que é seu conhecido foi ele que pegou o seu telefone e descobriu a senha e vazou todos os vídeos o garoto daquele dia o hacker conseguiu ter acesso a câmera do seu telefone e lá estava marcando em tudo temos provas, mas acho que não será o suficiente.



Eu fiquei chocada.

Marshall: o Didi tem várias acusações , tráfico de drogas tráfico humano abuso sexual abuso psicológico as festinhas Que ele dava depois das 11 horas da noite todo mundo virava zumbi todos drogados Você não viu o mesmo que aconteceu com Justin Bieber?

Eu: meu Deus.

Marshall: Ele só não tocou em mim por conta do dr.dree e do 50cent. Ele sabe que aqui a gente está em outro patamar mas só que ele está tentando me atingir por você por isso que deve ter temos que ter cuidado eu te amo Elisa e não quero que você seja a próxima vítima dele e quanto ao Marcos Eu mesmo vou dar um jeitinho nele amanhã.









Eminem•





Eu saí cedo para resolver alguns problemas eles ficam em casa disse que iria fazer um gol eu fui até a casa do menino hacker para ver o que ele tinha descoberto chegando lá pela minha surpresa era Marcos tinha pegado o telefone da Elisa e rastreado tudo que conseguiu com isso as fotos e os vídeos íntimos nossos eu vou matar Aquele f************.



Vi que a minha filha foi até lá em casa primeiro ela Elisa tiveram uma pequena expulsão mas depois conversaram de boa Espero que ela se dêem bem quero muito que eles me acompanhe no casamento.


Eu comprei uma pandora  para elisa espero que ela goste. É mais como um pedido de desculpa por tudo que ela está passando por minha culpa porém é inevitável o destino estava traçado desde o começo.


Ela anda estranha depois que fazer um vídeo agora que eu contei para ela quem é Marcos de verdade e o que aconteceu e toda a treta entre eu e o conhecido dele ficou tudo mais claro para mim eles querem me atingir por ela.





Depois que eu cheguei em casa e contei tudo para Elisa eu fui tomar banho quando sair do banheiro vi ela mexe conversando com alguém no telefone quando me viu e desligou e veio me dar atenção mas aquilo ficou na minha cabeça porque ela desligou o telefone?.


Eu: por que desligou o telefone quando eu sai do banheiro?

Elisa: era minha mãe.

Eu: o que tem?


Ela começou a chorar e me disse que a mãe estava passando por dificuldades financeiras pois tinha uma doença um câncer quase terminal não não estava conseguindo tratamento pelo tal SUS que ela me disse que tem apenas no Brasil.


Ela disse que mandou um dinheiro para mãe mas não está resultando em nada e queria tentar trazer para Detroit eu falei que ajudava ela com tudo e que estava ali para isso.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I love you >eminem<Onde histórias criam vida. Descubra agora