Eliza•
Hoje não é marshall e sim eminem, hoje ele tem show ele já foi com o 50cent não o conheci ainda eminem saiu com ele. Ana veio pra cá pra se arrumar.
Fiz uma escova no cabelo, passei uma make básica e me vesti.
Ana estava terminando de se arrumar, eu desci fui pra cozinha beber agua eu tava morta de sede. Chegando lá juro que vi um vulto passando na área de lazer.
Ignorei e subi de volta, Ana já estava terminado de se arrumar então peguei minha bolsa e fomos.
No meio do caminho percebi um carro nos seguindo, não falei nada pra Ana do jeito que ele é ia entrar em desespero e ia capotar o carro que agente estava.
Chegamos no local do show, esse local tinha área VIP, fomos direto pra lá com os ingressos que nós deram, lá o show demorou um pouco pra começar.
Mais logo começou e ele estava perfeito, ele me caçou na multidão por uns minutos logo me encontrou e sorriu. Toda hora ele me encarava..
Passou uns 30minutos do show dele, toda hora ele interagia com o público o show dele ia ser uma hora, depois iriam ser outros rappers.
Um cara chato chegou em mim, queria por que queria me beijar, dei 3 foras nele já estava me enchendo o saco.
Eminem: PAROU, PAROU O SHOW.
Eminem•
Eu: PAROU, PAROU O SHOW.
todo mundo ficou confuso.
Eu: quele cara lá na área VIP, o cara fez sinal apontando pra ele mesmo.
Eliza•
Eminem: aquele cara lá na área vip- disse e apontou.
O cara do meu lado tava fudido, sério que de lá de cima do palco ele viu o cara me enchendo o saco?
Eminem: SO UM AVISO POR QIE JA TO QUERENDO QUEBRAR SUA CARA.
O público começou a gritar, eu sai de perto do cara e fui lá pro canto.
Eminem: SE EU VER VOCE MEXENDO COM MINHA MULHER DE NOVO EU VOU AI TE QUEBRAR.
a música voltou era my namy is eu amava essa música e ele sabia disso, a única coisa que se falava era QIEM ERA A MULHER DELE?
ELE LITERALEMNTE FALOU PRA MAIS DE 10 MIL PESSOAS QUE ELE TINHA UMA MULHER.
Não basta aquela vez que vazaram uma foto nossa no estacionamento do mercado, agora isso.
Vi o cara apontando pra mim e falando com outros caras que me olhavam com um certo medo já que eminem tinha uma fama pesada por conta de ter amigos gangster não é atoa que essa treta do Diddy esteja acontecendo e que ele não se envolveu e que o cara não mexeu um dedo pra relar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you >eminem<
FanfictionEliza Duarte sai do brasil com seus 21 anos de idade, se mudou para Detroit para realizar seu sonho de estudar fora do Brasil. Fazendo sua faculdade dos sonhos e indo ao show dos seus catores favoritos americanos. em um desses shows o mais conhecido...