hot

170 11 3
                                    

Eminem• Detroit.



vi ela surpresa mais não perdi tempo, e muito menos ela já que começou a me chupar, a boca dela era quente e gostosa.

eu: porra.


essa vadia me deixa louco, fiz um rabo de cavalo nela e comecei a controlar os movimentos dela, ela começou a me olhar enquanto me chupava aquilo me deixava maluco pois ela tinha um olhar inocente eu não tava aguentando mais então tirei a boca dela do meu pau e a joguei na cama.


abri as pernas dela e comecei a chupala ela gemia meu nome o que me deixava mais duro a cada segundo que passava.

eliza: aaw marshall


agente mal começou e eu tenho certeza que isso não vai ser só UMA NOITE.







Eliza


ele me chupava com tanta vontade, nunca tinha sido chupada daquele jeito , senti a língua dele dentro de mim foi a melhor parte, ei simplesmente gozei, só com uma chupada e eu amei, não queria aquilo só por UMA NOITE.

ele levantou, pegou uma camisinha mais quando me olhou.

marshall: você ta tão molhada que não da graça usar camisinha .

eu: então não usa.


ele deu um riso de lado e tacou a camisinha longe, subiu por cima de mim e começou a me penetrar devagar, a todo momento me olhando nos olhos, o que será que passava pela cabeça dele?


marshal: porra que apertada.


ele começou devagar pra eu le acostumar mais. quando viu que eu estava de boa começou a ir forte e fundo. quanto mais rápido ele ia mais eu gemia chamando seu nome o que parecia que ele gostava.


marshal: geme meu nome vadia.


eu: a-agora que mandou não quero mais .


disse debochando ele me encarou com um risinho de canto,se ergueu um pouco colocou minhas pernas em seus ombros e me encarou, aquela posição ali ia fundo.


em questões de segundo eu já estava gemendo como louca o nome dele era o que mais saia da minha boca, tava fundo e forte.


mais minha alegria durou pouco ele tirou o pau dele de dentro de mim e não sei como ele me colocou d4 ali mesmo.

já me penetrou novamente e comecouba estocar com força agora até ele gemia baixo e rouco.


eu ia gozar meu corpo ficou mais tenso e ele foi forte e rápido o que resultou em eu gozando e ele tanbem.


deitei na cama me concentrando pra respirar melhor e ele fez o mesmo.


marshal: no banheiro agora?


eu: que?


marshall: quero te fuder no banheiro.


ele levantou e eu também minhas pernas estavam meia bambas mais não liguei fomos pro banheiro chegando lá liguei o chuveiro no quente e deixei cair pelo meu corpo um pouco. senti ele chegando por trás de mim.

marshal: você é linda....


ele passou a mão pros meus seios o apertando, começou a dar beijos no meu pescoço aquilo me atiçava muito mais.


eu: marshall.



ele me grupo na parede do banheiro.


marshal: que foi ?


eu: me fode.


ele riu baixo  me virou, me abaixou e passou o pau dele na minha boceta mais não penetrava o que tava me dando nos nervos.


até que ele entrou de uma vez e do jeito que entrou com força continuou.

eu: aaaawww marshal. mais.


ele ia mais rápido, quanto mais eu pedia e. como já havíamos gozado a segunda vez foi mais rápido nos dois gozamos rápido.


ele me colocou no no chão de vagar pra eu não cair, me ajudou no banho e me colocou, ELE LITERALMENTE ME COLOCOU SENTADA num sofá que tinha no quarto enquanto ele trocava os lençóis da cama enorme dele.


logo qie ele tava terminando eu levantei.

marshal: levantou por que?

eu: a eu ia te ajudar.

marshal: não. pode deitar.


eu deitei ele apagou a luz mais já estava clareando o dia. Nós dois dormimos juntos de comchinha quando acordei vi que era perto do meio dia, hoje eu não trabalhava mais tinha qie ir já minha faculdade pra estudar na biblioteca com a Ana as 14 horas. já que a aula ei já havia perdido.



eu levantei bem devagar peguei uma camisa dele mesmo coloquei minha calcinha e minha saia, peguei um papel e uma caneta que tinha ali em cima da escrivaninha e coloquei meu número de telefone, e embaixo coloquei o nome da cafeteira que eu trabalhava.

bom se ele não ligasse essa semana ou não me procurasse eu ia deixar de lado.

bom se ele não ligasse essa semana ou não me procurasse eu ia deixar de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I love you >eminem<Onde histórias criam vida. Descubra agora