Eminem• Detroit 13:45
Eu acordei percebi o outro lado da cama vazio, a garota foi embora mesmo? Quem faz isso sou eu! Levantei fui ao banheiro tomei um banho e fiz minhas higiene, não é por que sou velho e rico que tenho que ser porco tanbem.
Desci as escadas fui direto na cozinha comer algo só que depois que hailey saiu de casa pra morar com o noivo deixei de compras coisa pra comer.
Subi pro quarto de novo fui pegar meu celular na escrivaninha e ao lado dele tinha um papel com um número de telefone e um endereço.
Lancei o endereço no Google e descobri que era uma cafeteria deveria ser onde ela trabalha ou algo do tipo, adicionei o número dela mais não mandei mensagem já qie o dr.dree ligou na hora mandando ei ir no estúdio.
.
.
.
.
.Fui pro estúdio resolvi tudo que tinha que resolver e já era tarde da noite quando resolvi ligar pra ela.
>>>>>>chamada online<<<<<<<<<<<
Eliza: alô?
Eu: fala vadia, foi embora sem me avisar?
Eliza: não sou vadia, eu fui emborapois tinha compromisso com uma amiga.
Eu: ta na onde?.
Eliza: eu tô na casa da minha amiga.
Eu: vai no meio próximo show?
Eliza: não, não tenho dinheiro.
Eu: te dou ingresso pra tu e tua amiga.
Escutei a amiga dela lá atrás mandando ela aceitar.
Eliza: ta eu vou então.
Eu: amanhã vai fazer oque?
Eliza: trabalhar.
Eu: hum...... vem pra minha casa amanhã eu te busco depois do trabalho.
Eliza: ok.
>>>>>chamada off-line <<<<<<<
No outro dia fui pra cafeteria no horário que ela falou que sairia, chegando lá ela já estava lá frente, quando eu abaixei o vidro do carro ela me viu e entrou.
Eliza: ta atrasado.
Eu: calma gata.
Ela revirou os olhos.
Eu: não revira os olhos pra mim!
Eliza: ta bom senhor marshall.
Ela tava concentrada no celular, digitava sem parar aquilo tava me encomodando.
Eu: não vai sair do celular?
Eliza: problemas familiares só um segundo.
Ela suspirava quando digitava.
Eu: o que tá acontecendo?
Eliza: minha família no Brasil tá passando uma situação ruim, mais já ajudei eles.
Ela disse sorrindo.
Eliza: não acredito até agora que o emi em esta no meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you >eminem<
FanfictionEliza Duarte sai do brasil com seus 21 anos de idade, se mudou para Detroit para realizar seu sonho de estudar fora do Brasil. Fazendo sua faculdade dos sonhos e indo ao show dos seus catores favoritos americanos. em um desses shows o mais conhecido...