Eliza•os dias se passaram a mídia estava em cima da gente, marshal contratou uns 20 seguranças e anda mais ocupado que o normal.
eu estava em casa mexendo em algo na cozinha quando escutei a porta lá ma sala abrindo, Anthony o chefe da segurança entrou dentro de casa conversando com uma mulher eu estranhei e sai da cozinha era hailley a filha do marshall.
eu: Anthony tudo bem.
ele saiu a garota me olhou.
hailley: me traga uma água.
ela disse e se sentou, eu peguei água pra ela, ela bebeu e tals.
hailley: sabe que horas meu pai chega?
eu: não?
hailley: af não serve pra nada mesmo.
que mimada! ela acha que eu sou funcionária.
eu: hum?
a ex esposa do marshal passou pela porta, senti um leve desconforto, não a quero aqui, fui pra cozinha e mandei mensagem pro marshal mandando ele vir embora que a ex dele estava aqui.
kim: o garota tem alguma coisa nessa casa pra comer?
ela já foi abrindo a geladeira, que sem noção ela não foi educada não? nossa se fosse eu fazer isso na casa dos outros minha mãe me dava uma surra que ei esqueceria até quando eu nasci.
mais eu as deixei ali, esses dias comprei um kit copo de cristais com riscas de ouro, claro o marshall pagou pra mim, disse tudo que pra casa ele paga. me deu até um cartão o famoso sugar daddy.
kim: o garota.
eu já tava quase explodindo até que, escutei o barulho de algo quebrando.
eu: não acredito nisso!
hailley; meu pai nem vai ligar e só um copo.
eu: só um copo?
marshall havia chegado graças a Deus.
eu me ajoelhei pra pegas o que sobrou do copo .
marshall: lisa? esses são os copos de cristais com riscas de ouro?
ele me olhou decepcionado.
eu: sua filha deixou cair e quebrar.
ele olhou pra hailley e não falou nada, apenas se ajoelhou e me ajudou a catar os cacos.
marshall: depois eu compro outro pra você.
eu: deixa pra lá, são só copos como disse ela.
kim: marshal por que tá ajudando.ela? ela é só uma empregada!
marshall me.olhou.
eu fui pra cozinha jogar os cacos no lixo quando voltei estava uma discussão.
hailley: são só copos pai!
marshall: pra você que nunca trabalhou neh! nunca precisou trabalhar pra comprar nada sempre teve tudo ma mão.
vi que a discussão era por minha causa então já ia saindo de fininho.
marshall: vem aqui eliza.
eu suspirei e fui até lá.
eu: sim?
marshall: hailley essa é eliza, minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you >eminem<
FanfictionEliza Duarte sai do brasil com seus 21 anos de idade, se mudou para Detroit para realizar seu sonho de estudar fora do Brasil. Fazendo sua faculdade dos sonhos e indo ao show dos seus catores favoritos americanos. em um desses shows o mais conhecido...