ex namorado

139 11 0
                                    









Eliza• Michigan •





Estou na casa do meus tios, vim passar o fim de semana aqui em Michigan, eu estava de boa com minha prima e algumas amigas dela quando começaram a falar do meu ex namorado o que me incomodou.


Porém graças a Deus o fim de semana passou super rápido e a todo momento o marshall queria me buscar pra ir pra casa dele.


Eu falei que não iria sair da festa em família pra ir pra casa dele, ele até ficou bravo mais aceitou, já tem 1 mês que eh conheci ele e tô super feliz por qie além de ser meu músico preferido eu DOU  pra ele o dia que eu quero.



Eu sai de Michigan ontem anoite fui pra casa da ana, as pessoas que eu conheço acha que eu moro com ela, tive que ir passar um tempo na casa dela já que eu não tô conseguindo pagar aluguel.

Os pais dela acham ótimo que assim ela não fica sozinha, antes ela já não ficava por conta dos Boys dela.



Eu tava preparando um café pra um cliente quando chegou outro se sentou num canto e ficou, eu fui o atender.

Eu: bom dia, já sabe o que quer pedir?

Xx: você de volta.

Eu olhei pro homem e era Marcos meu ex namorado, eu respirei fundo.


Eu: precisa do cardápio senhor?


Marcos: não.


Marcos: quero um duplo com um bolo de chocolate por favor.

Eu: ok só um minuto.

Fui para preparar mais não aguentei e comecei chorar, Ana veio e me mandou ir lá pra trás pra cozinha, Marcos quando agente namorava era muito agressivo, já me bateu e abusou de mim várias vezes.

Agente morou junto, ele saia pra trabalhar e voltava bêbado lembro da primeira vez que ele me bateu.

Ele saiu pra trabalhar, eu estava de folga passei o dia todo em casa, ele chegou anoite super bêbado e quis ter relação comigo e eu neguei não ia transar com ele bêbado.

Ele achou ruim e me deu um murro, ei cai pra trás e bati a cabeça no outro dia ele me deu buque e pediu desculpas disse que ia mudar.

Um dia eu passei mal fui pro hospital, fiz exames e descobri uma gravidez, fiquei com medo de contar pra ele, já que ele me batia que todos os dias.

Fui embora e não contei, eu iria fugir e ter meu filho nem longe, até que um dia cheguei em casa e ele estava me esperando com uma cara nada boa.


Dizendo que recebeu uma ligação do hospital mandando a conta ele então descobriu o que era vendo o extrato. Eu inventei que iria fazer surpresa.


Ele acreditou na hora, passou hsn dias eu tava super feliz com minha gravidez ele me fez pedir demissão do último serviço pra eu ficar em casa e não colocar risco ao filho dele. Era o que ele falava.


Até que um dia, eu sai pra fazer compras de mercado eu estaca de 3 meses, quando cheguei ele estava transtornado, eu havia saído e não tinha o avisado isso foi motivo pra ele me bater até eu desmaiar.


Quando acordei estava no hospital, quase deformada, toda roxa e inchada ele havia me levado falou que eu tinha caído da escada sendo que nem escada em casa agente tinha já que era um pequeno apartamento.


I love you >eminem<Onde histórias criam vida. Descubra agora