capítulo 16

292 46 3
                                    

-becky.... não quero apresar as coisas....

Freen fala tentando afastar becky.

- mais eu quero freen...

- becky... você mesma falou sobre o seu tempo e----

- por favor freen.... só quero isso.....

Becky fala e freen respira, fundo  mesmo não querendo apressar as coisas  ela só acenou.

- ok se é isso que quer....

Freen sai da fase normal e se trasforma em uma fase de luxúria, ela olha para becky com desejo, e becky a mesma coisa para freen.

Freen puxa becky para um beijo quente, onde ambas pede espaço para as línguas, freen pega becky pelo colo e senta ela num pequeno colch no canto da casa, freen desce os beijos para o pescoço e deixa chupões onde concerteza ficaria roxo no outro dia, becky gemia de prazer por freen fazer aquilo, freen começa a tirar a roupa de becky o mais rápido possível, ambas tiraram, becky e freen ficaram só de calcinha e sutiã, freen apreciava o corpo de becky, e becky também apreciava o corpo de freen.

Becky começa a tirar a alça do seu sutiã deixando seus seios amostra, freen babava neles, com o certo gesto, freen começa a chupar os peito de becky loucamente, becky só gemia e falava travessuras, deixando freen mais exitada com aquilo.

Freen desceu a mão para a parte da calcinha de becky e sentiu que estava um rio, ela para de chupar os peito de becky e da um sorrisinho malicioso.

Freen coloca a calcinha de becky para o lado e rapidamente enfia dois dedos em becky, fazendo ela gemer de prazer.

- puta... que... pariu.... ainn.... sarochaaa....

Freen dava estocadas fortes em becky que fazia a mesma enliquecer de prazer, becky quicava nos dedos de freen e revirava os olhos de tesão.

- freen... por.. favor... aiii.... mete... mais um.........

Becky soletra ofegante.

-Não...

Freen para as estocadas e becky olha confusa.

- porque não porra?

- não quero que você goze no meus dedos..

Freen alevanta do sofá deixando becky sentada sozinha dele, becky não estava entendendo até que freen abaixou e abriu as pernas de becky.

- oque...

- quero que goze na minha boca...

Freen diz as últimas palavras e mete a língua na intimidade de becky, fazendo delirar de prazer, becky gemia o nome de freen milhares de vezes, tanto que sua voz ficava rouca, becky colocou a cabeça de freen mais contato com sua intimidade, além disso, becky aranhava as costas de freen, que deixaria marcas também.

Becky estava perto de gozar, e freen percebeu então deu muitas linguadas na intimidade de becky.

- eu... vou... ainn---

Becky Não terminou de falar e gozou logo em seguida na boca de freen, a mesma lambeu todo o líquido de becky, sem deixar nem um resquício.

Freen sobe e olha para becky que estava com as bochechas coradas e ofegante.

- seu mel é incrível.

Freen fala e logo da um beijo em becky para a própria sentir o seu sabor, becky respirava pesado, freen encerrou com selinhos e olhou para becky.

- você está bem?

Freen fala fazendo carinho nas bochechas de becky.

- sim... só.. exausta... você.... é muito boa nisso puta que pariu...

-hmm ah é?

- é, e muito.

Becky puxa freen para mais um selinho.

- acho melhor a gente voltar.

Freen fala.

- como? Se você me destruio, e olha só o meu pescoço, tá todo roxo, e suas costas também.

Becky fala passando a mão no seu pescoço.

- eu te levo, mais precisamos arrumar as coisas para irmos embora, amanhã vamos acordar cedo, agora vamos gatinha hmm.

Freen da um cheiro no cangote de becky fazendo a mesma rir.

- aff ok então..

Becky reclama brincando.

Ambas colocam a suas roupas e ajeitam seu cabelo, elas saem e vão em direção ao acampamento, assim que chegam na entrada becky vira para freen.

- olha... posso pedir um favor?

- todos que quiser.

Freen fala num tom apaixonado.

- eu.. queria que ninguém soubesse sobre... você sabe... aquilo que aconteceu lá na casa da árvore....

- hmm, fica tranquila ok, se é isso que quer...

- não fica com raiva de mim...

- não vou, pode ter certeza.

Freen da um selinho em becky e ambas vão para a barraca, elas se deitam no saco de dormir olha uma para outra.

- boa noite freen.

- boa noite becky.

E as duas caem no sono.

_______________________________

Eu sei, eu sei, eu demorei, mas estou de volta amores, não sei se o hot ficou bom, faz tempo que não faço um😪
Mais fiz né, oque importa é que nossas freenbeckys estão juntas né?
Na fanfic porque na vida real😭😭
Mais isso até o próximo Capítulo fuii gays💋💋

amar não é fácilOnde histórias criam vida. Descubra agora