episódios 6

227 44 3
                                    

Era o dia do acampamento, e todos os alunos estavam ah espera do ônibus.

- sapatãoooo.

Nam vem correndo e abraça freen.

-pensei que não ia vim.

- é.. também pensei...

- ah eai freenzinha.

Heng fala.

- eai cara, cadê noey?

-ta falando de mim?

Noey aparece comendo um cachorro quente.

- cachorro quente, de manhã?

Freen diz.

- hurum é muito bom, quer?

- ah não valeu, pode ficar.

Freen fala e noey continua comendo o seu cachorro quente.

- iii ala, becky veio com nop.

Heng fala e logo freen olha em direção aos dois e fica com uma cara de raiva.

- hmm tem alguém com ciúmes aqui.

Nam fala dando um leve tapa nas costas de freen.

- cala boca Nam.

- já tá bravinha é?.

- não tô não.

-ta sim.

Freen da língua para Nam.

- bom dia alunos, finalmente chegou o dia do acampamento, espero que todos estejam animados, façam uma fila para entra no ônibus ok.

Logo todos os alunos fazem fila e entram no ônibus, becky, nop e Yuki entraram por último deixando a contagem certa para os mesmo, yuki senta perto de noey que dá um sorriso bobo, becky só tinha duas opções senta perto de Jennie a chatinha insuportável que becky odeia, ou sentar perto de freen, que ela odeia mais que tudo.

- vocês dois, sentem logo.

O monitor do ônibus fala, becky estava em dúvida.

Freen revirou os olhos e puxou a mão de becky para sentar ao seu lado.

- eiiii.

Becky reclama.

- sem reclamar bravinha.

Freen coloca seu fone, cruza os braços e fecha os olhos, becky fica irritada mais mesmo assim resolve manter a calma.

QDT (significa queda de tempo, ou seja, quando passa de uma hora para outra)

Estava escurecendo, o acampamento era longe então demoraria 1 dia para chegar, já era um pouco tarde e becky ainda estava acordada, freen abre os olhos e vê que becky não havia dormido.

- não vai dormir coisinha.

- que susto sarocha.

Becky fala.

-oque tá fazendo acordada?

-hmm vamos ver, rezando para que uma alma não me asustasse, mais olha só, não funcionou.

Becky fala irônica.

- reze mais da próxima vez.

Freen fala.

- vou sim, e muito.

- tá legal, agora vai dormir coisinha.

- eu vou quando quiser, eu ein.

- tá bom, então vou ficar acordada até você dormir.

- sarocha, eu estou fazendo o possível para não te matar viva, então colabore.

- estou colaborando, fazendo você dormir, simples.

- eu não consigo dormir, ainda mais com uma assombração do meu lado.

- você é chata em, se não consegue dormir por causa de mim, beleza, vou acordar o nop e fica do lado da Jennie.

Freen se alevanta mais becky ah impede.

- NÃO.

-ué? Porque?

- eu vou dormir, fica.. sentada aí.

Becky se deita na poltrona e logo fecha os olhos.

Freen da um sorrisinho, e logo deita Para dormir também.

(...)

Na manhã seguinte freen acorda e sente um peço no seu ombro, quando abre os olhos, ver uma cabeça deitada, e sim, era becky, freen da um sorriso, e passa a mão no cabelo de becky fazendo um leve carinho para não acordar.

-hmmmm.. que casal fofo.

Nam aparece atrás e fala.

- cala a boca idota, vai acordar ela.

Freen fala com o tom baixo para não acordar becky, mais logo o ônibus passa por um quebra mola que faz becky acordar.

Becky só abre os olhos, mais ela está com a cabeça deitada em algo, mais quando lembra quem é a pessoa....

- ai merda..

Becky sei alevanta rapido e olha para freen.

- bom dia pra você também bravinha.

- é... eu vou ao banheiro.

Becky se alevanta e passa pelo corredor indo em direção ao banheiro que ficava no ônibus ela entra e sente seu coração bater rápido, becky N entende oque tá acontecendo.

- oque tá acontecendo comigo?.

______________________________________

Eu acho que sou uma nova pessoa sabe, postando demais, acho que descobri o tipo de fic que eu gosto de fazer, feliz por isso.

Estão gostando?

Até o próximo episódio💋

amar não é fácilOnde histórias criam vida. Descubra agora