capítulo 22

116 26 0
                                    

O final de semana passou rápido, e já era uma segunda feira.

Freen chega em sua moto e tira seu capacete, ela sente que está sendo observada e logo olha para o lado vendo becky olhando para a mesma.

Freen da um sorriso bobo e manda um beijo no ar disfarçado para a sua becky.

O sinal toca e todos entram para as salas, freen ficou pensando em becky a aula inteira e não pretava atenção.

O sinal toca para o intervalo e freen sai correndo em direção a sala de sua amada e chegando lá se depara com jennie puxando o cabelo de becky, a mesma vai separa a jennie de becky.

- ei jennie solta ela.

Freen puxa de jennie para becky se livrar.

- sai daqui sarocha.

Jennie fala gritando.

- não vou, você está bem becky?

Freen fala virando para becky.

- hm.. sim.

Becky fala meio desnorteada.

- oque aconteceu aqui? Por que estava puxando o cabelo dela?

Freen diz irritada.

- ela me provocou freen.

Jennie fala e freen olha para becky.

- é mentira dela freen ela que veio tirar satisfação comigo do Por que eu te beijei.

Freen olha Jennie em uma expressão irritada.

- olha Jennie sabe porque becky me beijou?, por que ela é minha namorada, ela é minha e eu sou dela ouviu.

Freen fala com um tom de certeza, becky atrás dela fica também supresa e Jennie também.

- isso é impossível...

Jennie fala mais freen se vira e olha para becky e pega na sua bochecha.

- não é não, becky aceita namorar comigo?

Freen ainda com as mãos na bochecha de becky da um sorriso sereno, e os olhos de becky começam a colocar lágrimas para fora.

- claro que sim...

Becky fala emocionada.

- tá vendo Jennie não é impossível.

Freen puxa becky pela nuca e dar um beijo doce na sua namorada.

Jennie fica incrédula e sai da sala sem olhar para trás, becky e freen riram e se abraçaram.

- agora sou sua namorada hm..

Becky fala se separando do abraço e dando um belo sorriso.

- eu sei que N foi um pedido bom mais prometo fazer melhor.

Freen diz envergonhada.

- não se preucupe com pedidos freen, não importa onde seja e quando vai ser, só quero você comigo.

As duas sorriram e saíram da sala de mãos dadas, todos no corredor olhavam o casal e ficavam surpresos, as duas seguiram para o refeitório.

- vamos sentar com heng, Nam e Yuki princesa?

Freen aponta para a mesa onde está seus amigos.

- ok, deixa só eu ir chamar a Yuki, pode indo.

Freea acena com a cabeça e becky vai até yuki.

-hmm Olha quem está aí.

Yuki fala.

- amiga vamos sentar comigo e os amigos de freen?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amar não é fácilOnde histórias criam vida. Descubra agora