capítulo 21

212 34 2
                                    

Becky volta disfarçadamente para a mesa, ela estava meio desengonçado, com os lábios borrados, pele vermelha, e cabelos bagunçados.

- ei becky cadê minha vodka?

- é mesmo esqueci, tava ocupada.

Becky fala e yuki da um sorriso malicioso já sabendo essa tal "ocupada"

Um tempo depois sarocha chega a mesa e senta ao lado de Nam que está do outro lado da mesa, becku rapidamente olha para ela com a boca toda borrada de batom e dar um leve sorriso disfarçado.

- eita sapatona, tava dando era?

Nam fala bêbada.

- já tá bebada?

- eu? Puff, quem disse isso?

- da para ver né.

Freen fala e olha para becky novamente, ela estava tão gostosa, freen queria provar mais dela, muito mais.

QDT.

já passava da meia noite e sarocha resolveu ir embora pois estava tarde.

- vamos lá Nam.

Freen fala tentado fazer Nam ir com ela.

- não sarocha, não quero..

Nam fala bêbada fazendo birra.

- ei freen deixa que eu levo ela ok?

Jack um colega de Nam fala.

- tenta a sorte.

Freen se afasta, e vai até a porta e quando ia saindo alguém puxa a mesma.

- eu vou com você freenzinha.

Era jennie.

- não e necessário, freen vai comigo.

Logo aparece do lado de freen uma figura de ciúmes no olhar, sim, era becky.

- me poupe becky eu falei primeiro.

Jennie fala.

- e daí? Freen vai comigo e pronto né amor.

Becky puxa freen pela nunca e mete um beijo de língua na boca da mesma, jennie fica incrédula com aquela cena.

- que porra é essa?

Jennie fala.

- né amor, você vai comigo certo?

- é.. si...sim...

Freen fala nervosa.

- está decidido agora, então você vai embora.

Becky fala fazendo um gesto para jennie ir.

- eu só vou, por que eu quero não porque você mandou.

Jennie fala ainda chocada com o beijo que becky deu em freen, jennie sai deixando as duas só.

- vadia, bom, agora vamos sarocha?

- é... sim...

Freen vai até sua moto e entrega seu capacete a becky.

- ué e o seu?

- não vou usar, só tem esse, e é para você.

Freen fala.

- negativo freen, toma, você que vai usar.

Becky fala entregando o capacete para freen.

- becky por Deus, coloca o caralho do capacete.

- não você não manda em mim eu que mando em você tá ouvindo?, se eu falei que não quero é por que não quero e pronto.

Becky fala irritada.

- você pode até mandar em mim becky, mais não vou deixar você sem segurança, é o mínimo que posso fazer, agora por favor coloque o capacete.

Freen fala entregando o capacete novamente para becky.

- idiota.

Becky pega o capacete com raiva e coloca na cabeça, freen sobe e liga a moto e logo em seguida becky também sobe.

- se segura por que vou rápido.

- sarocha olha nã----

Becky não termina de falar e freen liga a moto e sai em alta velocidade, becky se agarrava forte na cintura de freen, que dava um sorrisinho sacana.

Freen chega em frente a casa de becky e estaciona a moto ao lado da garagem, becky desce e entrega o capacete para freen com raiva, e sai sem falar nada.

- ei calma aí becky.

Freen desce da moto e vai atrás da mesma.

- sai sarocha.

- por que está com raiva de novo?

- porra sarocha, você quase me matou com essa moto em alta velocidade, você quer oque?

Freen da uma risada sacana e chega perto de sua amada e pega em sua bochecha.

- você é tão linda com raiva, e desculpe ok?

Freen fala dando um selinho em becky.

- você não vai e convencer com um selinho só sarocha, boa noite.

Becky fala e entra com um sorriso estampado e freen está a mesma coisa.

Freen liga sua moto e acelera indo em direção a sua casa.
_____________________________________

Eu voltei galera espero que vocês estejam bem.

E vou logo avisando vai rolar choro nos próximos episódios preparem os lenços

Até o próximo Capítulo 💋

amar não é fácilOnde histórias criam vida. Descubra agora