Obs: o capítulo de hoje vai ser baseado nessa música🤗, aproveitem.________________________________
Na manhã seguinte, freen acorda com Jennie ainda com a cabeça deitada na própria, ela olha para trás e não ver becky, onde ela estava?, pensava freen, ela se levanta colocando a cabeça de jennie para o outro lado, e vai em direção ao banheiro no final do corredor do ônibus, e entra.
- puta que pariu que susto.
Freen se assusta com a figura de becky, becky não fala nada para freen, ela só vira e sai, mais freen puxa seu braço.
- me solta sarocha.
Becky diz seria e dava para ver sua cara de raiva.
- não, está com raiva?
- puff, claro que não sarocha, como posso estar com raiva, sendo que a jennie está deitada com a cabeça em seu ombro?.
- becky, por deus, olha---
- conversamos depois, assim que decermos do ônibus, vou voltar para o meu lugar e saiba, você tá morta.
Becky faz um gesto de cortando o pescoço e freen só engole seco.
Becky volta ao seu lugar e freen depois de alguns minutos também, todos começaram a acordar, pois já estavam chegando.
- ai meu pescoço...
Jennie fala colocando a mão atrás do pescoço.
- tá tudo bem?
Freen pergunta.
- um pouco, pode... estalar meu pescoço.
Jennie fala pedido para freen que engole seco novamente.
- bom... por que não faz você mesma?
- ah vai logo freen é mais rápido...
- é.... tá..
Jennie se vira e freen tira os cabelos de jennie do meio.
No outro lado becky ver aquela cena e repuna de raiva, iria matar a sarocha se continuasse com aquilo.
Freen pega na nuca de jennie fazendo a mesma se arrepiar com o toque e logo freen ajeita e estala o pescoço de jennie, fazendo a mesma sentir alívio.
- muito obrigado freen.
Jennie se aproxima de freen e beija sua bochechas.
Becky quer matar freen agora, nesse minuto e estante, ela se alevanta mais nop pega sua mão.
- é melhor ficar sentada, já vamos freiar.
Nop fala e becky se senta novamente dando um sorrisinho para nop.
- é verdade muito obrigado por avisa.
No segundo seguinte, o ônibus para e todos os alunos desembarcam dele.
Freen logo vai atrás de becky que já está bem longe.
- merda becky....
- sapatona, não vai se despedir não em?
Nam aparece.
- oi Nam, é claro, é só tô indo, te mando mensagem depois ok, preciso ir.
Freen se vira.
- ei calma, calma, você tá bem?
- é.. tô sim, preciso resolver uma coisa.
- que coisa?
- eu juro que te conto depois, agora vou indo.
Freen da um abraço em Nam e saí correndo atrás de bceky.
Freen corria e becky só andava tranquilamente, freen alcança a mesma e vira ela, becky só revira os olhos.
- oque é?
- está com raiva?
- não, por que a pergunta?
- becky.. não minta..
- tenho cara que minto?, olha freen, ezta frio e quero minha cama quente ok.
Becky fala e se vira.
- espera.. aquele negócio no ônibus, da jennie, não foi nada sério ok?
- ok, tá certo.
Ela se vira novamente.
- becky, por favor, eu não falei nada quando nop sentou perto de você.
- e eu também não falei quando você sentou do lado de jennie.
-é diferente, ela me puxou tá.
- grande merda sarocha.
Becky fala revirando os olhos.
- e fiquei muito bolada quando vi você e nop sentados juntos e---
Becky cala freen com um beijo lento, mais logo separa.
- legal, agora tira a roupa.
Freen fica supresa.
- oque?
- tira a roupa.
- becky tá frio, não vou tirar.
- A-G-O-R-A
Becky pronuncia cada palavra.
- becky, eu não vou tirar minha roupa toda não.
- a camisa, só tire ela.
- mais---
- mais nada, agora.
Freen pufa e tira a sua camisa amarela do Brasil nova e entrega para becky.
- satisfeita?
- hm sim, agora vou indo.
Becky se aproxima de freen e da um selinho e logo chega perto de seu ouvido e fala.
- "você ainda tá ferrada sarocha"
Becky fala se vira e saí.
- ei.. minha blusa..
- agora é minha.
Becky fala gritando e freen revira os olhos.
- essa mina é louca cara.
Freen fala e logo se encolhe nos braços pois está com frio, e vai em direção a sua casa.
_______________________
Oi leitores, gostaram do capítulo de hoje?
Pegaram a referência?
É galera, becky beijou freen quando ela tava bolada e ainda quando freen tava com frio, ela mandou ela tirar a roupa, essa rebecca é louca kakakka.
Até o próximo Capítulo fuii 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar não é fácil
FanfictionBecky odeia freen, mais freen ama becky, só que freen irrita becky de todas as maneiras, será que vai dar em alguma coisa?.