No dia seguinte, becky se alevanta cedo e não ver freen na barraca, ela sai e vai para fora, vendo que N tem ninguém acordado ainda, ela passa a visão ao redor, mais nada de freen, ela entra na barraca de denovo e se ajeita colocando uma roupa normal, ela sai e vai em busca de freen pelo mesmo rio de ontem .
Becky chega lá e não ver ninguém, mais logo ver uma bolha de ar saindo do rio, quando a figura de algum sai de lá.
Freen sai da água passando as mão para tirar o excesso de água, becky repara que ela está usando uma regata branca que transmitia transparência, fazendo becky repara na cintura fina de freen refletindo pela blusa molhada colada no corpo da mesma, o coração de becky começa a bater forte, e ela começa a sentir um certo calor, que nem mesmo ela sabia explicar, ela estava paralisada não conseguia tirar os olhos do corpo de freen.
- gosta do que ver?
Freen fala fazendo becky sair de seu trase.
- o..oi..
Becky fala gaguejando.
- sou espelho para ficar me olhando beckyzinha?
Freen provoca.
- é... vá te fuder freen eu ein.
- você ama mandar eu se fuder né? Mais nunca fode comigo, e olha que sempre chamo.
- oh sarocha, pra sua informação, eu não sou nem louca de querer algo contigo.
-a é?.
- sim, é.
- e porque veio me procurar se N quer nada comigo?
- é... eu... é... Nam.. ela tá de procurando, o único lugar que lembrei foi aqui.
Becky fala mais óbvio que tava mentido.
- engraçado, Nam nunca acorda 05:30 da manhã.
Freen fala e da um sorriso.
- bom... é... ela... na verdade..
- shii... não fale mais nada becky, quero silêncio.
Freen fala colocando o dedo indicador nos lábios de becky, fazendo a mesma ficar meio nervosa.
- silêncio é o caralho sarocha, quer silêncio, volta pra casa.
Becky fala irritada, enquanto freen senta no banco secando seu corpo.
- já reparou que esse lago é tão lindo?
Freen fala sem ligar para oque becky falou, becky fica confusa.
- oque?
- o lago, ele é lindo não acha?
- ai sarocha, tá dando uma de mãe natureza?
- ele é tão brilhante, refrescante.
Freen continua sem responder becky.
- oh sarocha, ei, tá me escutando.
Becky vai para a frente de freen, tentado chamar a atenção dela, freen da um sorriso sacana e se abraça na cintura de becky pegando ela e jogando dentro do rio, freen da uma risada ao ver becky se alevanta zangada.
- sua idiota, freenn eu te odeio.
- obrigado pelo elogio, agora vamos voltar quero trocar minha roupa.
Freen sai da lago deixando becky lá irritada, becky também sai do lago, ela estava morrendo de frio.
- merda, que frio.
Becky fala, freen só tinha uma toalha e logo colocou sobre becky.
- pega, agora vamos, já ja vão nos procurar.
Freen fala e becky N questionou, as duas voltaram para o acampamento depois de um tempo andado.
___________________________
Voltei gays, sinto muito não ter aparecido mais estou de volta, estou com sono e esse episódio é pequeno, N se preucupe eu vou lançar mas depois, eu sou assim, que dou uma sumida, mas eu volto depois, então se acostumem, tchauzinho até o próximo Capítulo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar não é fácil
FanfictionBecky odeia freen, mais freen ama becky, só que freen irrita becky de todas as maneiras, será que vai dar em alguma coisa?.