capítulo 13

237 42 2
                                    

Freen acorda, com alguém abraçando sua cintura, quando ver era becky, freen ficou assustada, oque becky fazia ali?, logo freen se alevanta rápido, fazendo becky acordar.

-hmm...

- becky...

Freen fala, e becky se alevanta, coçando os olhos, e com a mão na cabeça.

- ai que resaca...

- você bebeu?

Freen fala.

- se eu tô de ressaca é porque sim né sarocha.

Becky fala num tom grosseiro.

- ah.. entendi.

- ai, cadê minha escova de dentes?

Becky fala procurando ela dentro de sua bolsa.

- não sei, é sua, não minha.

Sarocha fala e becky se vira.

- não começa freen, estou estressada hoje.

- puff, e qual dia você não tá?

- vai se fuder Sarocha.

- ok.

Freen pega becky pela cintura, fazendo becky cruzar as pernas em volta da cintura de freen, becky fica meio suspresa por isso e tenta se soltar.

- oque você tá fazendo sarocha? Me solta.

- você sempre fala "vai se fuder Sarocha" então quero fuder com você, simples.

Freen fala e becky fica com mais raiva ainda.

- você é idiota? Meu Deus Sarocha, me solta agora.

- não vou.

Freen fala, desafiando.

- solta porra.

Becky tenta sair mais acaba caindo, freen também não conseguiu se segurar e acabou indo para o chão também, ficando por cima de becky.

As duas se olhavam olho a olho, boca a boca, corpo a corpo, ambas se sentiam em um mundo só delas, nenhuma reagiu a nada, só ficaram lá deitadas, freen olha para os lábios de becky e se aproxima devagar.

- freenn... eu.... não...

Quando freen estava preste a beijar becky, alguém abre a barraca.

- EITA PORRA.

Freen se alevanta rapidamente de cima de becky e becky faz o mesmo.

- não é nada disso que você está pensando...

Freen fala tentado amenizar a situação.

-tá ok, acho.. é melhor, eu ir certo?, podem aproveitar agora casal.

- espera Nam....

Freen fala, e olha para becky.

-acho melhor eu ir escovar meus dentes.

Becky fala e freen procura sua escova de dentes e também escova.

QDT.

Era mais uma tarde no acampamento e hoje ia ter competição já que amanhã finalmente os alunos iam voltar para suas casas, freen se preparou e colocou seu uniforme, freen sabe fazer vários esportes, por exemplo, futebol e basquete, não só isso, mais freen luta muay thai e jiu-jitsu com facilidade, freen estava se preparando para o Jogo de futebol misto, ela iria jogar contra o time vermelho, o time que vencer, vai ganhar um ponto na média do boletim, e freen precisava naquilo.

amar não é fácilOnde histórias criam vida. Descubra agora