Capítulo vinte

36 4 0
                                    

Sombra🚬
                                        
📍Cidade de Deus-CDD
15:20

Acordei ainda cheio de sono, todo quebrado, tá maluco! Não sei onde cabe tanto cansaço. E a mina lá me deu uma canseira danada, nem imaginava que ela era tão boa assim de cama.

Olhei pro lado e vi que a gata já tinha metido o pé. Pensa numa mina maluquinha, menor! De maluca, ela tem de sobra, e de gostosa, então... É um espetáculo! Fode pra caralho, fiquei bolado com o sexo que rolou entre a gente. Não pensei que era tão bom como meu primo falou!

Ontem à noite, fiquei dando uns tragos no meu cigarro, com a cabeça cheia de pensamentos enquanto a observava pelada. Sem nenhum defeito, mermão! A mina é um trem de roupa e um trem ainda mais bonito sem nada. A beleza dela me deixou meio atordoado; era como se eu estivesse sonhando acordado.

Depois de pensar nela por uns instantes, fui pegar meu celular - que tava descarregado, por pura mal sorte mesmo - e me levantei da cama. Peguei minhas coisas e fui meter o pé. A cabeça ainda rodando com as lembranças da noite passada... Quem diria que uma mina assim ia me deixar tão impressionado?

Eu: - Cheguei, caralho! Tô vendo que as coisas tão fluindo sem mim, hein? Morcego, a tia fez almoço, né? Tô morto de fome! - Sentei numa cadeira do lado dele.

Castro: - Minha mãe fez, vai lá comer! - disse ele, enquanto mexia nas paradas.

Guga: - Agora que tu tá caçando comida, vagabundo? São mais de três e pouca da tarde já, fi! Hora do café da tarde, filho! - falou rindo.

Eu: - Iih, se liga! Vai cuidar da sua vida! - respondi meio de sacanagem.

Formiga: - Tava comendo a irmã do Dante , né? Fala pra gente como foi! - riu, todo empolgado.

Eu: - O que acontece a dois não se comenta a três, não, doidão. Se liga! - fechei a cara pra esse moleque. Sério, não sinto confiança nele; só tá aqui por causa do meu irmão que insiste em falar que ele é de boa e precisa sustentar a família dele com a avó e a irmã.

Morcego: - Podia ter ficado sem essa! - riu zoando o Formiga.

Formiga: - Vai tomar no cu, Morcego! Eu hein! - revirou os olhos e falou todo grandão, sem medo do moleque.

Gordo: - O amor da vida de vocês chegou! - chegou cheio das graças e sentou-se do meu lado.

Eu: - Porra, sumiu mó tempão, filho da puta! Tava aonde?

Gordo: - Não que seja da sua conta, massss... Eu tava na casa de uma novinha que tô pegando. E você? Passou a noite fora de casa? Tua mulher tá atrás de você, doidão!

Eu: - Ah porra! Era só o que me faltava essa garota no meu pé.

Neguei com a cabeça e levantei.

- Vou na minha tia comer alguma coisa e depois vou me resolver com a Mariana.Vai que ela tá puta pra caralho.

Guga:até já me estressei com ela vindo aqui!

>>

Luise:Apareceu o margarido, né? - falou antes mesmo de eu entrar na cozinha.

Eu: Caraca, a velha é vidente! Como sabia que era eu? Você nem olhou pra trás! - já fui direto pras panelas, mexendo as coisas.

Luise: O jeito que você anda, eu escuto e já sei quem é, ué. E essa velha você vai ver já já! - se virou pra mim, secando as mãos com um sorriso debochado.

Eu: Hum, sensitiva você... - neguei com a cabeça, rindo.

Luise: Aham! Mas e aí, onde tu tava que não tava aqui nem na tua casa? A piranha da sua mulher veio te procurar hoje cedo?

Eu: Pô, dormi com uma novinha gostosa! Meu Deus do céu, mas deixa baixo porque é sigilo total, hein? - falei enquanto colocava a comida no prato.

Luise: Fica dando mole não, hein? Se a Mariana pegar você, tá fudido na mão do pai dela. O cara é dono de outro morro!

Eu: Ah, quero que se dane ela e todo mundo ao redor dela! Tô quase chutando o balde com essa mina aí. Já tô de saco cheio desse casamento forçado. Não foi por amor, sacou?

Luise: Eita! Então o bicho tá pegando mesmo! Mas olha só, cuidado pra não dar mole. O pai dela é brabo e já vi gente sumir por bem menos.

Eu: Relaxa, tia! Eu sei me cuidar. Mas a pressão tá alta demais. E o pior é que ela acha que eu vou me curvar pra esse casamento. Não tenho paciência pra isso não!

Luise: Ah, meu filho! Você sabe que aqui no morro a gente tem que ser esperto. Tem que jogar o jogo certo ou a coisa complica. E quem sabe um dia você encontra alguém que vale a pena?

Eu: Quem sabe... mas por enquanto tô focado em viver a vida sem amarras. E você? Como tá as coisas por aqui?

Luise: Ah, sempre na luta! Mas vamo que vamo. A vida é feita de altos e baixos, né?

Depois que minha tia soltou uma das pérolas dela nós dois continuamos conversando sobre tudo e mais um pouco. Me amarro em trocar ideia com a velha.Sempre rola um papo de visão que me faz pensar na vida!

>>

Cheguei em casa, deixei tudo em cima da cômoda que tem na sala e subi pro quarto. Assim que entrei, a Mariana já veio me tontear.

Mariana: Tava aonde? - perguntou com aquele olhar fulminante.

Eu: Por aí... - respondi seco, tentando manter a calma.

Mariana: Tua cara nem treme, né, Gabriel? Porra, que vontade de te matar, garoto! - falou com um tom irritado, quase gritando.

Eu: Tem várias armas na casa, tenta a sorte, então, be! - mandei um beijo pra ela de forma sarcástica e virei as costas e fui pro banheiro.

Mesmo lá de dentro, dava pra ouvir ela falando qualquer asneira. Mas não liguei; hoje eu tava na paz, sem querer perder a paciência com ninguém.

Enquanto lavava o rosto, pensei em como tudo tinha virado um caos. A pressão do morro, os problemas com a Mariana... Era tudo muito cansativo. A última coisa que eu queria era briga dentro de casa.

Mariana continuou resmungando lá fora e eu só queria um momento de tranquilidade. Depois de alguns minutos no banheiro, respirei fundo e tentei me concentrar no que realmente importava: minha liberdade e os meus planos de escapar dessa vida que tava engolindo tudo ao meu redor.

Até mais!! Tão gostando curte e comenta muito para me dá mais vontade e confiança para escrever!!🥹♥️

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora