Momento de despedida
———————————||——————————
A semana após o casamento de Visenya e Aemond foi um verdadeiro sonho. O sol entrava pela janela do aposento, iluminando o espaço com uma luz dourada que parecia refletir a felicidade do casal. Desde que ela se mudara para o quarto dele, as noites eram preenchidas com risadas, sussurros e momentos apaixonados. A vida parecia perfeita, mas como sempre, nem todos compartilhavam dessa alegria.
Os guardas do castelo logo perceberam que era mais seguro manter distância do quarto de Aemond. Os sussurros e os gemidos que ecoavam pelas paredes faziam com que ficassem vermelhos de constrangimento, mas uma parte deles não podia deixar de sentir uma certa admiração pela paixão do jovem casal. No entanto, havia outros que observavam com desdém, especialmente Alicent.
A rainha não suportava ver Aemond se encantando por Visenya. Cada risada compartilhada entre eles era como um golpe em seus planos cuidadosamente arquitetados. Alicent havia sonhado em controlar a vida de seu filho e garantir que ele se mantivesse focado em seus deveres reais. Com Visenya ao seu lado, Aemond parecia mais distante do que nunca, e isso a enfurecia.
Conforme os dias passavam, Visenya começou a notar mudanças em seu corpo. Sua barriga começou a crescer lentamente, um sinal da nova vida que brotava dentro dela. Embora estivesse radiante com a notícia da gravidez, sabia que era cedo demais para compartilhar essa informação. Então, ela optou por usar vestidos mais largos, tentando esconder o que ainda era um segredo precioso.
No entanto, Alicent não era cega. Ela observava cada movimento de Visenya com um olhar afiado, notando a mudança na silhueta da jovem esposa de Aemond.
Certa noite, enquanto estava sentada ao lado de Aemond na varanda do quarto deles, Visenya não pôde deixar de sorrir ao vê-lo tão feliz. Ele olhou para ela com ternura e disse:
- Nunca pensei que poderia ser tão feliz assim.
Visenya sentiu seu coração aquecer.
- Eu também me sinto assim - respondeu ela sinceramente.
Mas no fundo de sua mente, uma sombra pertubava sua alegria; ela sentia que algo se aproximava, só não sabia o que era.
———————————||——————————
O sol começava a se pôr em Porto Real, tingindo o céu de laranja e rosa. Visenya, com o coração apertado, caminhava em direção onde sua família se preparava para partir. Rhaenyra, sua mãe, estava grávida e precisava do conforto de casa; Daemon, seu pai, sempre protetor, estava ao seu lado.
Ao entrar na sala, Visenya anunciou sua chegada com um sorriso radiante.
- Mãe! - Ela correu e abraçou Rhaenyra com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flames of Destiny - Visenya Targaryen X Aemond Targaryen
FanfictionEra uma noite tempestuosa em Porto Real, o som dos trovões ecoava pelas ruas enquanto as velas tremeluziam nas janelas do Grande Salão da Fortaleza Vermelha. Rhaenyra Targaryen, a herdeira do Trono de Ferro, estava em trabalho de parto. A ansiedade...