24

1.6K 91 12
                                    

Mandela

@mandelarl57

diazin rendeu hoje, no papo reto mermo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

diazin rendeu hoje, no papo reto mermo. brotei na casa do meu mano Zacarias e as puta ja tava na espera. tive que aproveitar né.

o resto do dia foi na paz, comi umas três, fiz contabilidade da boca, dispensei os cara da minha contenção e ainda paguei eles um dia antes.

ajudei o general num plano brabo aí que ele tá montando, até vender eu já vendi nessa merda.

agora tô na barreira esperando três caminhão de tv smart.

é roubada, mas é nossa!

os cara deram um de esperto, quebraram um acordo nosso achando que ia sair barato.

aí todo foram seis caminhões, três aqui pra roça e mais três lá pra penha.

deixa os cria da minha favela forte tbm né, não é só por que eu fico mais aqui do que lá que nós tem que esquecer.

avistei os caminhões vindo montei na moto, vou liberar pros morador mas tbm não vai ser assim.

a galera da associação passou a visão das casas aue tá precisando de assistência. general e o menó t já cuidaram de umas paradas e eu vou ajudar eles a dar as tv

de resto, o que sobrar vai pros cara, e se sobrar nos distribui na quadra, aí vai ser coro com coça, quem pega, pegou!

mermo assim vai sobrar prós morador tudo, em um caminhão tem 3.500 tv, o nos outros dias que o baú é pequeno tem 500.

resumindo, quatro mil e quinhentas tv pra rapaziada.

guiei os caminhão pra quadra e fiz os mlk tudo ajudar a descarregar. botamos tudo no chão da quadra e eu dispensei os cara que tava dirigindo.

essa porra já tava dada pra nós, paguei milzin pra esse otário aí

puxei no rádio pras tia da associação e os morador veio felizão pegar as tv.

agarrei logo cinco e duas pra coroa, ela vai falar pra caralho que não quer nada roubado na casa dela e no final vai botar no quarto que era meu, já que lá tá sem tv

deixei a porrada comer lá e fui pra casa. tomei um banho gostosinho e fiquei deitado até lembrar da Mikaela.

falei que ia buscar a mina no trabalho e esqueci real, mandei uma mensagem pra ela pedindo desculpas e a fdp foi ver três horas depois.

falou que tava dormindo e reagiu a minha mensagem com um emoji. secona ela.

deitei na cama e acendi um pra relaxar. liguei o ar e botei uma música pra tocar na tv enquanto fazia a boa no tigrinho.

gente, sei que quase não nem narração do Nicolas pq eu tenho uma puta falta de criatividade pra escrever os pov dele.

mas vou tentar melhorar nisso pra vcs.

e em relação a Mika ser trouxa pra ele, Jajá passa, esse homem ainda vai comer na palma da mão dela, como pedido no comentário do último cap.

beijinhos da byboom pra vcs, gostosas! 😘💋





Sexy [B]Onde histórias criam vida. Descubra agora