46

1.2K 92 25
                                    

mandela

a festa da coroa rendeu maneiro, eu e o Matheus fez de tudo pra que o bagulho saísse foda do jeito que foi

de surpresa eu contratei logo o pagode de Adame pra tocar e a coroa quase morri do coração, mas o importante foi a felicidade da coroa.

mas o que acabou com a festa mermo foi a Mikaela de papo com o meu mano lá do ppg.

to ligado que esse lance não vai pra frente, até por que ele não faz o tipo dela, mas me deu um ódio do caralho.

na minha mente ela tem que ficar só comigo e foda-se, mó tiração de onda isso aí. mas fazer o que né, não deu certo é bola pra frente.

a Mariana não tá nem olhando na minha cara, diz ela que eu sou um escroto filho da puta que mereço ser o cara mais corno do RJ, mas eu não ligo.

mentira, eu ligo pra caralho. a Mariana sempre foi minha amiga e nunca aconteceu dela me dá esporro por causa de mulher assim como ela deu dessa vez, mas é claro que eu não deixei aparecer que eu liguei, mas eu tô ligado que ela sabe que eu liguei por que ela me conhece.

sai do pensamento quando a loirinha chegou, ela é gostosa, fode bem, mas eu tô ligado que a Lorena que tá fazendo ela se jogar pra mim em troca de moradia.

só tô comendo pra ver até aonde vai a da Lorena, mas eu tô dando uma grana pra ela  arrumar um cantinho pra ela no sigilo mrm, sem nem a imunda la descobri.

ela chegou pra perto da mesa e cumprimentou os cria, até a gostosa que tá no meu colo ela cumprimentou, depois elas ficaram conversando lá e nós aqui.

coroa cantou o parabéns e nós bateu aquela foto mídia de família, eu, ela, Matheus, Mariana e o Pietro Miguel.

a coroa foi cheia de graça pra cima da Mikaela e das amigas dela, separou marmitinha e tudo pra demônia

Gomes se despediu de nós e foi atrás dela, os cara me zuou e  eu sai logo de perto, ata afim de destravar a glock na cara dos dois, mas nós não tem nada né...

ela falou com a mãe e depois foi pro banheiro, nem marquei nada, só fui atrás.

tentei da o papo na maluca mas ela deu última forma no bagulho de vez. mas é isso pô, não era pra ser e nós tá aí!

eles saíram juntos e o kayke veio falar comigo, no caso me gastar

meno t: é, mandelinha, perdeu a minha irmã pro mano gomes - falou e eu só encarei ele

cachorrão: ó a cara de puto dele - falou e eu encarei ele, menor abusadão.

general: nem adianta ficar com essa cara de cu, perdeu a mina por pura infantilidade tua, e nem adianta tratar os cria com ódio, tu que vacilou agora aguenta - falou e eu só encarei ele

tô ligado que eu tô errado e eu já falei, mas porra, ela tinha que sair com outro na minha frente?

Mariana: e nem com essa cara por que que te conheço, tu tá com a loira e a morena e em nenhum momento ela chegou e m vc pra falar graça - falou e eu só me calei

já tava puto, e os cara ainda vem fazer um bagulho que eu odeio, que é ficar falando que eu tô errado. mermão, eu já sei que eu errei, não precisa de ficar me lembrando!

enchi meu copo com o Royal Salute. já perdi a porra da Minha paz mermo, bagulho vai ser encher o cu de cachaça e fumar uma balão pra acalmar!

[...]

agora era uma e pouca e a festa da coroa tava rolando ainda, mas como, já agitei de pegar meu beco junto com os cara que não pode dá bobeira aqui na pista

peguei a chave do meu carro em cima da mesa e me despedi dos cria, peguei na mão da loirão e guiei ela até o carro

nós nem vai fazer nada, ela vai dormi lá em casa hoje só por que não tem aonde dormi.

na real eu nem gosto de dormir com as mina que eu me relaciono, mas a mina tá num tempo difícil e não tem como o pai fazer isso com ela

nós entrou no carro junto com o cachorrão e mais dois, subi pra rocinha e deixei eles na casa onde o big tinha visto pra eles ficar

depois eu guiei pra house, na penha.  acomodei a mina lá no quarto de hóspedes e fui pro meu.

tomei um banho maneiro e deitei só de cueca, apagando logo depois

Sexy [B]Onde histórias criam vida. Descubra agora