51

1K 81 8
                                    

mandela

eu tava tranquilo, mas a demônia da Mikaela tira a porra da minha paciência que eu já não tenho!

a mina simplesmente consegue deixar puto só de estar no mesmo local que eu.

to comendo a Lorena com mais frequência pra ver se ameniza o tesão que eu sinto pela Mikaela mas não adianta

muito pelo o contrário, só atrapalha! a Lorena é um porre, a mina não sabe fazer nada, não faz um arroz, não sabe fritar nem um ovo, só miojo que a cão sabe fazer

e ainda quer que eu bote ele de fiel, nem quando eu morrer eu boto um saruê desse como minha fiel.

mina toda porca, a casa dela só é limpa por causa da loirão, no caso era né, a loirão saiu da casa dela com a minha ajuda e agora trabalha, nem pros lado de cá eu vejo ela mais

ela sempre posta foto trabalhando e quando tá curtindo tá com as mina do trabalho.

essa aqui que ficou puta, falou abessa no meu ouvido que a prima saiu de casa, que era uma piranha que não ajudava em nada e agora tá melhor que ela, que ela tava louca pra saber de onde ela tinha arrumado tanto dinheiro pra comprar e mobiliar apartamento.

nem falei nada, se ela já tá assim sem saber que foi eu, imagina quando souber que foi eu. vai martelar a minha mente e eu vou ter que botar pra ralar.

mas se tudo der certo hoje mermo eu to com a minha morena de volta, não tô aguentando vendo ela indo pro ppg ficar com o Gomes.

o mano é meu parceiro, sei que ela tá curtindo ele e ele nunca vai cogitar em fazer algo de ruim pra ela, mas porra mano da não, to a ponto de infarto nesses três meses sem ela

e ela nem liga tá, passa fingindo que não conhece, faço de tudo mas a filha da puta realmente não dá bola

quando ela falou que ela não é de dar duas chances pras coisas ela realmente não tava mentindo.

tentei até trocar um lero com ela quando ela foi pra uma resenha com o Gomes lá no ppg pelo celular e ela lançou um "não sou obrigada a ficar parada igual um poste em uma resenha por que vc tá de pau duro, e meu acompanhante tá amando me ver dançar e outra, vc não vai me estressar no meu celular" e depois disso eu levei um block.

fiquei puto, mas fazer o que né. já tô ligado que se eu quiser algo com a Mikaela eu vou ter que dançar a música dela ou então não vai rolar nada

resumindo, vou ser o que eu mais temia: pal mandado de mulher!

enchi meu copo e o Gomes veio cumprimentar eu e o meno t.

eu gosto dele, o cara é gente boa e além de tudo é meu irmão de facção, nós não tem nenhum k.o. mas porra, ele tá ficando com a minha morena...

to tentando tratar ele o mais normal possível, mas quando eu vejo já saiu a grosseria sem nem o cara perceber.

bebi a cerveja que tava no meu copo e senti a Lorena roçando em mim, ela tava tentando fazer graça, mas nem tava subindo.

se fosse a Mika eu tenho certeza que nós já tava era fudendo.

vi ela e a Maiara saírem da quadra e eu levantei, Lorena me olhou sem entender até olhar pra mesma direção que a minha

Lorena: é sério, Nicolas? - perguntou cruzando os braços e ou revirei os olhos pegando nas duas orelhas dela

Mandela: cala a porra da boca e me deixa em paz, moro? - perguntei e ela assentiu com a cabeça

sai de perto dela com o povo olhando, passei pelo beco e parei na parede, sabia que ela ia passar aqui e de hoje não passa!


Sexy [B]Onde histórias criam vida. Descubra agora