Mika Barbosa
eu fiquei o final de semana inteiro com o Nicolas e ontem ele me trouxe pra casa, cheguei aqui e algumas das minhas tias estavam aqui, junto com a cambada de filho.
só os maridos que não tava, agora o que vieram fazer aqui eu já não sei.
e eles são tão abusados que vão voltar lá pra pedra só na sexta.
peguei a clarinha no colo e dei a chave na mão da maiza Pedro tava com a chupeta da clarinha na mão e o João Miguel tava vindo com a Heloísa, Helena e a aila.
que são nem a metade dos meus primos. Heloísa tem 8, Helena 12 e a aila 16
mas a Helen e a aila são bem pra frente, elas vão pintar aqui com a maiza.
aproveitei o calor e tava levando eles pra conhecer o morrão, comer um açaí na praça aproveitando que tava tendo jogo e a Mari tá aqui com o Miguel e o Ryan trouxe a Maju pra eu ver ela.
então juntei o útil com o agradável e tô trazendo eles.
mai: para de palhaçada Helena. parece que nunca viu macho - falou já se estressando.
elas são assim, a maiza não suporta menina que fica se aparecendo pra macho, e a Helena é bem assim mesmo.
Helena: aqui eles são tudo gostoso - falou e eu neguei com a cabeça.
isso é por que a mãe dela fala mal horrores da aila, e a filha dela e três vezes mais!
João Miguel: para de fogo no cu que eu vou te botar pra descer isso tudo e ficar lá com elas - falou dando um pescoção nela que ficou sem graça
Mika: olha só, Helena, vai começar a palhaçada de dá uma de piranha eu faço questão de te levar pra casa de novo. tu é muito nova pra ficar com esse fogo na xereca de querer ficar se aparecendo pra macho - falei e ela fechou a cara - tu pode fechar a cara o quanto quiser, se quiser andar do meu lado vai ser na postura e nem vem que tu entende muito bem! - falei
Pedro: bem feito, piranha incubada - falou baixo e eu olhei pra cara dele repreendendo
chegamos na praça e já avistei a maju brincando com o Miguel.
fui até eles e apresentei cada um pra cada um, depois deixei ela de boa. mas fiquei de olho, já tô palmeando a Helena. vai ficar de muita graça eu desço a porrada nela e não tô nem aí pro que a mãe dela vai pensar.
Mariana: aquela ali é bem pirainha né, amiga? - perguntou e o João Miguel concordou
JM: ela é, é de tanto a corna da mãe dela falar da aila - falou apontando com a cabeça pra aila que tava comendo o açaí dela enquanto digitava freneticamente no celular.
Mika: respeita a tua tia, João Miguel - falei e ele negou com a cabeça.
Mariana: eles são de mais, o outro já tá lá em cima da Kelly - falou e eu olhei.
a Kelly é filha da Pâmela, ela tem dezessete anos, é toda bonitinha e meiga ela.
aila: ele é de mais, não perde uma
ficamos conversando até eu me ligar que o Mandela tava aqui tbm. ele não tava jogando, pelo contrário, tava era acompanhado.
tinha uma loira no colo dele e eu vi que era a prima da Mona lá. ela tava olhando com uma cara de ódio pra Lorena que meu deus...
e a Lorena tava se jogando pro general, percebi uma diferença no cabelo dela e a Mariana falha que ela mandou cortar.
quando ela percebeu a minha presença ela saiu do colo dele e não voltou mais, e a prima dela ficou furiosa.
mandela fingiu que eu não existo e eu nem olhei pra cara dele, quer pagar de brabo na rua mas quando tá só nós dois fica igualzinho um viado.
falo é nada!
Mika: tô indo gente - falei chamando a atenção deles.
já era nove da noite, beirando as dez, e a carinha já tava capotando no meu colo.
Mariana: eu tbm amiga - falou pegando o Pietro no colo.
me despedi dos que eu conhecia e peguei na mão da Maju. ela ia descer comigo por que o Ryan foi fazer uma meta aí e me pediu pra ficar com ela.
vou aproveitar que tem roupa del e já vou dá um banho.
aila pegou no meu short e a gente saiu da muvuca. fomos descendo o morro enquanto a Helena falava do menino que ela pegou e o Pedro falando que tava apaixonado na Kelly.
Mika: tá com o olho no cu, caralho. tá vendo a rua cheia não - gritei depois que a moto passou quase por cima da tiazinha que tava subindo da igreja.
xxx: deixa, minha filha, eles são assim mesmo - falou e eu neguei com a cabeça vendo a moto voltar.
mandela: qual foi da tua, gritando com vagabundo - falou desligando a moto e ajeitando o fuzil.
Helena: aah puta que pariu - resmungou e eu ri de lado
Mika: tá com o olho no cu, vc? - perguntei ajeitando a clarinha no colo
Mandela: e se tivesse, tô no meu morro, filha - falou cheio de marra, aiai!
Mika: teu morro é na penha, meu filho. e mesmo lá quanto aqui tu tem que respeitar os moradores. se fosse tu na rua e qualquer outra pessoa na moto tu ia fazer a mesma coisa - falei e ele me encarou
mandela: se liga, doidona. tá louquinha pra ficar careca nessa porra - falou apontando o fuzil na minha cara e eu dei um tapa fazendo ele me encarar com ódio.
Pedro: puta que pariu, Mikaela Barbosa...
Mika: tenta encostar em mim pra tu ver só, tu pode ser o mais foda mas em mim tu não encosta - falei gesticulando - e outra, tu aponta esse fuzil pra piranha que tava no teu colo, pra mim tu não vem de gracinha não - falei e ele abaixou o fuzil.
aila: essa parada já tá ficando pessoal - falou e eu olhei pra ela.
menó t: qual foi da putaria de vcs? - chegou descendo da moto
Mandela: essa maluca aí de caozada - falou gesticulando e eu encarei ele botando mão na cintura
general: essa putaria de vcs tá de mais hein - falou tirando o fuzil da mão do irmão dele - e tu larga e ser barraqueira hein Mika - falou e eu ri
Mika: vou até em bora, daqui a pouco eu tô no Instagram de fofoca dessa porra - falei e o general deu um beijo na minha testa e a Helena me encarou com dúvidas
me despedi dos meninos e encarei o Nicolas de cima a baixo, ele mandou eu tomar no cu e eu dei dedo pra ele virando as costas e descendo o morro com as crianças