31

1.5K 87 8
                                    

@mika_barbos
rj

@mika_barbosa: piscininha amor 😘curtido por @mariana_m , @brina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mika_barbosa: piscininha amor 😘
curtido por @mariana_m , @brina.m, @menoteumrm.

Mika Barbosa

hoje é aniversário da Pâmela, uma das funcionárias na loja, ela agitou uma resenha num salão top e d
eu vim depois das fotos que eu fui fazer.

mas eu vou ficar de boa real, amanhã a loja é só minha e e ainda vou levar a maiza de quebra.

enfim, estamos todas bebendo, mas não tô no pique pra ficar até a festa acabar.

peguei um prato de churrasco e vi uma movimentação na porta, fiquei olhando até ver um dos seguranças do Nicolas.

esse moço me persegue, pqp!

fiquei olhando e eu acho que sequei tanto que ele percebeu e deu um jóia. logo depois pegando o celular, Jajá o traste aparece aqui.

vou aproveitar que hoje que hoje eu tô na carência e vou ficar com ele.

enchi meu prato  de carne de novo e a brina chegou do meu lado.

Sabrina: bora meter o pé lá pra mangueirinha - falou desligando o celular

Mika: to com mó vontade de meter o pé mesmo - falei comendo uma carne - vai pra do mano lá? - perguntei e ela assentiu

Sabrina: ele tá fazendo um churrasco lá na casa dele, chamou a gente, mas a Simone falou que vai mais tarde e a Mariana daqui vai pra casa da mãe dela pegar o Pietro Miguel - falou e eu concordei

Mika: vamos agora? - perguntei sentindo meu celular vibrar.

Sabrina: sim, deixa só eu mandar ele vim, enquanto isso nós come - falou e eu gargalhei dando um gole na minha antártica.

Nicolas.

Nicolas: ta aonde?

Nicolas: bora trocar um papo pô.

mika 👑: to na pista.

mika👑: ué, resolveu q quer conversar cmg agr??

Nicolas: não começa com o deboche.

Nicolas: passa a localização que eu vou te pegar aí

mika👑: vou ir pra casa do bofe da Sabrina, quando eu estiver afim de ir embora eu te passo a localização pra tu ir em buscar


soltei o telefone e vi o segurança dele me olhando enquanto digitava algo no celular. esse bofe me persegue e fica falando pra ele, oh ódio!

encarei ele até ele me olhar debochando e eu virar a cara, muito debochado ele. não gostei!

peguei mais um prato de churrasco e enchi meu copo enquanto a Sabrina se despedia das meninas.

Mika: quando a gente chegar eu ligo - falei dando um beijo na mari

Mariana: tá bom. - falou

me despedi da Pamela e botei a saia branca que eu estava usando por cima da calcinha do biquíni. e na parte de cima foi o biquíni msm, calor do crlh!

saímos do salão e vi um Creta paradão na porta. olhei e reconheci o bofe.

xamã: qual foi das outras? - perguntou assim que a gente entrou no carro.

Sabrina: tão enchendo o cu de cachaça, só saem daí quando o general vir buscar - falou e ele riu

xamã: sabia que tu era fiel do mano Mandela não, pô - falou me olhando pelo retrovisor e a brina gargalhou - iala, palhaçona

Mika: sou fiel de ninguém não, menino - falei e ele me olhou desconfiado

xamã: papo já chegou na mangueirinha, filhona, mano falou que não era pra ninguém mexer contigo - falou e eu olhei pra ele indignada

Mika: que filho da puta - falei bebendo a Balena com gelo, morango e energético que a brina fez pra gente ir bebendo.

xamã: é mermã, bagulho é sério - falou batendo no volante - tão junto a quanto tempo?

Sabrina: para de perturbar, garoto - falou e ele riu negando.

falei que esse mono é gestação pura!

Mika: é só sexo casual - falei e ele negou fazendo cara de deboche.

xamã: sexo causal com traficante não dá certo, mikazinha. - falou e eu fechei a cara - só falo verdades

Mika: olha, tu é muito bonzinho pra comandar comunidade, tem certeza que ele é traficante, Sabrina?? - perguntei rindo e ele fez charme.

fomos o caminho inteiro zoando, e eu como uma boa influencer, gravei tudo e postei no meu pvd. claro que com a autorização do bofe.

assim que chegamos na rua da casa, já tava lotada. parecia que o portão da garagem tava aberto e tava as bebidas e a televisão passando o jogo lá dentro.

e o pessoal aqui fora. a rua tava fechada, só passava moto e os moradores msm.

me posicionei Ronaldo da Sabrina que tava de mãos dadas com o xamã, ele foi guiando a gente até uma mesa onde tinha umas mulheres e muitos traficantes.

nessa caminhar aí, Sitaram meu nome " olha, a fiel do Mandela da penha" " essa aí é a mona do Mandela, e a outra é prima da patroa vivi" ou " gostosa pra caralho, pena que eu não tô afim de morrer"

ignorei todos e só falei com quem tinha cara de simpatia.

sentei do lado da brina que enchia mais o nosso como de Balena fazendo outro copo do que nós já estávamos bebendo.

o clima tava gostosinho, churrasquinho, cachaça, pessoas "legais" e macho gostoso, pena que o Nicolas queimou meu filme, esse fpd.

reparei na mesma menina que tava olhando pra gente no baile me encarando. ela tinha cara de assutada depois do que a amiga dela que parecia ter uns anos a frente dela falou no seu ouvido.

a mona literalmente não piscava nem nada, só me encarava enquanto concordava com o que a amiga falava.

meti o carão pra ela e coloquei meu óculos tirando uma foto pra postar no pvd, marquei localização e deixei meu celular de lado prestando atenção no jogo.

que inclusive, eu não tenho time, mas eu gosto muito do flamengo, então me considero flamenguista. mas quando eu vou pra Recife, Pernambuco eu vou pros jogos dos times de lá.

dei um gole na minha bebida e agradeci o menino que me trouxe com prato de churrasco.

fiquei conversando com o pessoal que não estava tão interessado no jogo até ele acabar.

depois a galera de enturmou e até que não ficou tão chato.

Sexy [B]Onde histórias criam vida. Descubra agora