39

1.4K 81 7
                                    

mika barbosa

a gente inventou de ir pra um bar lá no alemão. quase soquei a cara do Nicolas mas depois eu relaxei.

os meninos ainda estão aqui bebendo, e eu tô de boa, tirando o fato de que o bj não tira o olho de mim e isso tá me incomodando.

quando eu fui no banheiro ele veio atrás querendo graça mas eu botei ele no lugar dele.

peguei mais uma garrafa de império e levantei da mesa.

Mika: tô indo me arrumar - falei dando um selinho nele

Mandela: quando acabar me avisa - falou e eu concordei.

me despedi dos meninos e fui pra fora do local. aqui tbm já tava ficando cheio, e os meninos estão na onda então nós vamos pro alemão.

senti uma puxada no cabelo e já virei dando uma cotovelada. foi no automático gente.

Marcela: tá maluca sua talarica? - falou botando a mão no nariz dela onde tava sangrando

Mika: eu que te pergunto, chega puxando o cabelo dos outros - falei fazendo um coque no cabelo dela

não ia dá a primeira porrada, mas tbm não ia recuar só por que ela é velha

Lorena: sua puta, tá mechendo com a minha mãe - falou vindo na minha direção correndo.

acho que ela jurou que ia me acertar, ante dela vir eu só vi ela caindo. tocha pegou ela pelo cabelo e botou ela em pé na força do ódio.

tocha: tô te passando a visão a mó cota e tu não tá levando fé, vai ficar de exemplo - falou dando dois tapa na cara dela

Lorena: essa piranha que começou - falou apontando na minha direção.

aí, é o fim da vagabunda!

Levi: tomar banho de sal grosso hein filha, bagulho da foda - falou e eu ri vendo Mandela gritando com a Marcela

Mika: eu hein, vou ter que beber mais tarde - falei e ele riu

o Levi é muito gente boa, a gente tem até uma intimidade maneira por que teve uma época que eu vivia lá na casa do kayke e ele morou lá com ele um tempo.

então gente criou uma amizade e o grupo do momento era nós três, mas depois que ele se mudou a gente só parou de se ver com frequência, mas o nosso nível de amizade é o mesmo .

troquei mais um papo com o Levi e depois eu fui pra casa. já cheguei tomando aquele banho.

escolhi um look bem Bubuzinha, um vestido branco com um salto da mesma cor, só que ele era um pouco mais baixo dos que eu costumo a usar.

o cabelo já tava pronto, só botei ele numa toca enquanto me arrumava bem tranquila.

botei meu look e uma blusa do Kayke por cima, passei a make e quando eu estava quase acabando eu liguei pro Nicolas vir pra casa.

esperei ele se arrumar e saímos de casa indo encontrar o fumaça e o tocha, já que ele lá iam com a gente.

chegamos no bar e tava bem movimentado, já puxei uma mesa e a gente teve que juntar umas cinco mesas, por que aqui era aquelas mesas redondas bem bonitinha e nós estávamos em quase quinze cabeça.

e só tinha eu e mais três mulheres, uma delas é a fiel do irmão do xamã. fiel assim né, assumida e corna, por que a bixinha tá se fazendo de sonsa enquanto o marido dela tá entrando com outra mulher.

pelo o que eu entendi, ela veio com uma amiga dela que é peguete de um dos cara que tá aqui na mesa.

não sei como essa mona aguenta, se fosse eu já tinha largado muito tempo, e no momento teria descido a porrada nele e nela!

mas como eu não tenho nada haver com isso né, só fiquei de cantinho com o Nicolas, fumaça e o Levi.

vi o mono se aproximando da mesa e ele foi ficando branco, acho que ele não esperava a mona dele aqui.

mas acho que ele já estão acostumados, ele só deve tá assim por motivos de surpresa e pode estar sem graça.

Martins: iih, o cara de preto tá branco - falou e todo mundo riu.

eu segurei o máximo quando vi que a mona ficou desconfortável.

Mika: vamo no banheiro comigo, nega - falei chamando ela vendo o povo me encarar, meti meu carão e sai puxando a mão dela.

bia: obrigada - falou baixo por conta do choro e eu abracei ela

Mika: não sei o que se passa no seu relacionamento mas isso já é o cúmulo. - falei e depois tampei a boca e ela riu limpando as lágrimas.

bia: eu sei, é que ele me ajuda com a minha irmã, eu não tenho dinheiro pra pagar os tratamentos dela e ele me propôs um negócio - falou - que ele pagasse os tratamentos e me ajudasse e eu seria fiel dele, mas realmente isso já tá ficando chato, já é a quarta vez que isso acontece

Mika: mas por que vc não trabalha? - perguntei bem direta, aí gente, gosto de babados novos

bia: por que ele não deixa, ele diz que se eu tô com ele eu não preciso trabalhar - falou - e quando eu cogito a hipótese ele me bate - falou mostrando as marcas por de baixo do cropped de manga que ela

eu fiquei chocada, e olha que eu ainda reclamo dos bofe que eu pego, mas deus que me livre de alguém assim.

fiquei conversando com ela mais um tempo e depois a gente voltou pra mesa vendo ela três vezes mais cheia.

sentei onde eu tava e a mona tava no lugar dela e o Levi levantou pra ela sentar, a mona que tava com o bofe dela jogou piada pela atitude do Levi e ele nem ligou.

só continuo com a nega no colo fingindo que a bia não estava aqui.

@mika_barbosa

Sexy [B]Onde histórias criam vida. Descubra agora