28

1.7K 101 2
                                    

@mika_barbosa
Copacabana.

@mika_barbosa: alô copa 🏖️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mika_barbosa: alô copa 🏖️.
curtido por @maiza_barbosa, @mariana_m @maiarasants e mais quatrocentos e dezenove perfis.

mika barbosa

maiara: teu irmão tá travando meu celular - falou  jogando o celular dentro da bolsa

mai: conhecendo bem, daqui a pouquinho ele aparece do nada - falou olhando pros lados enquanto passava protetor.

Mika: né - falei revirando os olhos.

Julia: vamo na água, Maju - falou estendendo a mão pra ela, que me olhou e u balancei a cabeça.

mai: vou ir tbm - falou levantando e passando a mão na bunda pra tirar a areia

Maiara: vcs duas tudo tem corpão né?! eu não idade da maiza só tinha cabeça e perna - falou negando com a cabeça.

Mika: o bixa - falei rindo e ela riu tbm - é genética. ela até que tá criando corpo mais cedo que eu.

Maiara: sogrinha fez com gosto - falou e eu concordei virando uma garrafa de corona na boca.

Mika: esperar elas voltarem pra gente dá um tibum e pedir um petisco pra almoçar - falei olhando o horário.

ficamos tomando uma cor até às meninas voltarem, depois, fui no quiosque da frente e peguei quatro Marmitex.

um pra cada e a mai divide com a maju, por que ela não come tudo.

peguei o bife com batata frita e uma Coca pra cada. passei por um grupo de mlk e todos eles olharam.

também né, uma gostosa de biquíni do Brasil, eté eu olharia!

pelo menos respeitaram né, não falaram nenhum tipo de gracinha ao fizeram algo, já os velho...

tive que mandar tomar no cu, uns velhos chato, aí uor!

parei no nosso guarda sol e botei as marmita em cima do cooler, limpei a maju e botei ela sentadinha na cadeira de praia dela do lado da maiza.

dei o da Júlia pra ela e a Maiara pegou a dela, tirei uma foto pra postar no pvd e comemos enquanto fofocava da vida alheia.

[...]

peguei a cadeira da Maju da areia e bati a minha blusa nela. a única coisa ué a gente tinha trazido era, a cadeira e um cooler.

Sexy [B]Onde histórias criam vida. Descubra agora