Hoseok seguiu o Min de volta para a clínica onde o moreno pegou algumas coisas e saiu novamente, durante o caminho para Talismã o Min ia conversando com o veterinário para distrair sua mente, diferente das outras vezes que foi até ali o humano entrou facilmente, sem nenhuma intervenção.
Os híbridos já não o olhava com nojo ou repulsa, alguns olhavam com um sorriso no rosto, ato um tanto estranho para o Jung, mas mesmo que fosse estranho, o rapaz gostou de está sendo recebido daquela forma, mostrava que eles confiavam em si, e não iria tentar o machucar.
— Parece que eles gostam de mim agora...
— A casa dele é aquela, vou atrás do Jungkook! — Apontou para a casa do Park, ignorando completamente a fala do outro.
— Não briguem mais, ok?
— Isso é sobre o Park ou sobre Jungkook?
— Os dois!
— Com Jungkook eu aceito, com o outro, não vou prometer nada.
— Uma hora você aceita... — Seguiu para a casa do Park.
— Você achou ele? — Namjoon falou ao que o Jung entrou na casa.
— Sim, ele foi atrás do Jungkook.
— Você é maluco? Ele vai matar o Jungkook!
— E por que ele faria isso, Jimin?
— Coelhos são presas de felinos.
— Não é comum essa predação nem no meu mundo, por que justamente no seu mundo vai ser? Ou foi o Yoongi quem matou os pais do Jungkook? — Se irritou e defendeu o Min.
— É, talvez não tenha sido ele, por que foi sua raça quem fez isso, ou ele disse que foi os humanos, só tinha ele lá, quem vai garantir que não foi ele? E outra, não sei se você reparou, mas somente animais predadores são dos guerreiros e caçadores?!
— Isso não é verdade, eu sou guerreiro e não sou predador!
— Você é uma exceção, Namjoon.
— Isso não anula o fato de que o Yoongi não é o culpado!
— Repetindo, quem garante que não?
— Eu vi a lança que ele usou contra o humano.
— Usada para despistar a culpa!
— Jimin, eu não vim aqui para te ouvir colocar culpa no Yoongi, vim para ajudar você, mas se insistir nisso, não irei te ajudar!
— Não ajuda, seu colega já me ajudou!
— C-colega?
— EU! — Seokjin gritou da cozinha. — Tô esquentando uma água.
— Você veio mesmo?
— Sim, não podia recusar. — Entrou na sala. — Fiz um chá que ajuda na cicatrização do seu corte. — Entregou a xícara para Jimin.
— Obrigado.
— Por nada.
— Ele não é legal? — Namjoon falou sorrindo.
— É mais legal que esse outro ai.
— Você também magoou o Jungkook, Jimin, não é só culpa do Yoongi! — Hoseok falou ainda irritado.
— Minha? Eu não estava lá!
— Estava no momento em que falou de qualquer jeito uma coisa particular deles.
— Ele merece saber a verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talismã
FanficExtensão da one shot *Talismã* de Os 18+ contos. Um mundo dividido entre híbridos e humanos, e sua grande rivalidade. Seria capaz nascer o amor entre dois inimigos mortais e reverter toda a história da humanidade? ⚠️ Palavras de baixo calão 📌 Não...