O dia passou de forma lenta para Taehyung que não prestou atenção em nenhuma das aulas que teve, em sua cabeça, apenas uma coisa se passava, ou melhor, alguém de nome Jeon Jungkook.
Tae ficou tão envergonhado deles terem dormido juntos, que quando trombou com o alfa na sala de estar da casa, logo virou as costas e saiu apressado de casa dizendo que tinha uma apresentação pra fazer, Jungkook lhe ofereceu carona, mas o pequeno negou e disse que precisava se concentrar e no ônibus seria melhor.
Ele estava tão envergonhado que não conseguia olhar no rosto de Jeon.
O sinal da última aula tocou e ele pegou seu livro e caderno, saiu da sala assim como os demais alunos e seguiu pelo corredor até chegar em seu armário, após guardar suas coisas e pegar o casaco de frio, ele trancou o mesmo com o cadeado e digitou a senha.
— Teteco! -Hoseok chegou abraçando o amigo por trás- Senti saudade de você, quase não te vi hoje.
— Oi Hobi, eu tava meio avoado hoje, desculpa.
O ruivo encarou o amigo. — Pensando no Jungkook?
— Uhum... -suas bochechas ficaram vermelhas.
— Ahhh! Isso é muito coisa de gente apaixonado. -falou rindo- Que lindinho você perdidinho por ele.
— Não estou perdidinho por ele.
— Atá, sei bem disso.
Taehyung saiu na frente e Hoseok logo tratou de o seguir , enquanto falava várias coisas para perturbar o restante do juízo que o pequeno ômega tinha.
Eles foram para a entrada da faculdade e os olhos de Taehyung bateram automaticamente em uma pessoa escorada em uma Ninja ZX-10R preta, usando jaqueta de couro, óculos escuros, coturnos e uma calça com rasgos.
— Que bad boy ele. -Jung comentou sobre o amigo alfa- Tenho certeza que ele veio desse jeito pra impressionar alguém.
O loirinho mordeu os lábios e sentiu seu peito bater forte com a cena do Jungkook daquele jeito, e tudo foi jogado em sua cara quando o alfa lúpus desmanchou a cara fechada ao lhe olhar em meio aos outros alunos, e então um sorriso largo foi mandado para si.
— Olha Tae, posso te dizer com toda a certeza do mundo que a maneira que o Jungkook olha pra você, não é uma maneira de amigos. -o pequeno lhe encarou- São olhos de alguém que está amando.
— Hobi...
— Só basta você aceitar que esse sentimento que você sente, é recíproco e verdadeiro. -deu um beijinho na testa do loirinho- Até amanhã na casa de praia Teteco!
Hoseok saiu logo alegre e deu um tchauzinho para o alfa lúpus que retribuiu.
Taehyung ficou uns minutos encarando Jungkook que fazia o mesmo, ambos foram entrando em uma espécie de bolha, tudo ao redor foi se tornando insignificante e sem valor. Seus corações batiam forte e em sincronia, como uma bela melodia, seus olhos foram entrando no imprintigh fazendo as cores irem mudando, o sangue que percorria entre as veias pareciam ferver em ansiedade para os dois amantes se juntarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço do Destino •TaeKook• ABO
FanfictionDuas pessoas com personalidades diferentes, aparência diferentes, mas corações que batiam igualmente um pelo outro desde há muito tempo. O imprinting só acontece quando duas almas gêmeas se encontram, Taehyung não imaginava encontrar Jungkook tão...