primeira vez

275 36 1
                                    

Era noite, um silêncio confortável se instalou entre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era noite, um silêncio confortável se instalou entre nós. O filme ainda passava, mas a tela se tornara apenas uma fonte de luz suave que iluminava o ambiente. Ariana estava deitada de lado, com o olhar fixo em mim, enquanto eu pensava nas palavras que queria dizer.

— Sabe, eu nunca fiz nada assim antes — comecei, quebrando o silêncio. Minha voz soou mais baixa do que eu esperava.

Ariana sorriu, um brilho nos olhos. — Nem eu. Mas isso é diferente, certo?

Eu assenti, sentindo meu coração acelerar ao relembrar os beijos. Havia algo especial entre nós, e a simplicidade desse momento me fez perceber o quão importante era para mim.

— Sim, é diferente — respondi. — Eu gosto de você, Ariana. De verdade.

Ela inclinou-se um pouco mais perto, suas mãos envolvendo meu rosto enquanto me olhava com intensidade. — Eu também gosto de você, Kiara. E não quero que você se sinta pressionada a fazer nada. O que importa é que estamos juntas.

Ouvindo suas palavras, senti uma onda de alívio. Era reconfortante saber que ambas estávamos na mesma sintonia. Com isso em mente, senti-me mais corajosa. — E sobre nós, o que você acha que devemos fazer agora?

Ariana refletiu por um momento, seu olhar distante. — Acho que devemos aproveitar cada momento. Vamos descobrir isso juntas. Não precisamos apressar nada.

Apenas aquelas palavras tornaram tudo mais leve. Estávamos em um território novo, e havia tantas possibilidades pela frente. Enquanto nos perdíamos em conversas sobre sonhos, risos e histórias de infância, percebi que estava me apaixonando ainda mais por ela.

Conforme a noite avançava, o clima entre nós ficou mais descontraído. Ariana sugeriu que assistíssemos a um filme de comédia romântica, algo leve que nos fizesse rir. Eu concordei, e logo estávamos emaranhadas na cama, debaixo de um cobertor, tentando ignorar a tensão do momento anterior.

Rimos juntos, fazendo piadas sobre os personagens e as situações absurdas do filme. Cada risada compartilhada nos aproximava ainda mais, e a conexão que eu sentia por ela só crescia. Quando a cena final do filme chegou, já éramos duas adolescentes completamente encantadas uma pela outra, como se o mundo exterior não existisse.

— Você sabia que a sua mãe iria ficar furiosa se soubesse que estamos aqui sozinhas? — Ariana provocou, um sorriso travesso nos lábios.

— Ela definitivamente não iria aprovar a ideia de ter você aqui comigo, especialmente depois do que aconteceu mais cedo — ri, lembrando de Kim e seu interrogatório materno.

— Então vamos manter isso em segredo, pelo menos por enquanto? — ela sugeriu, com um olhar esperto.

— Com certeza! — respondi, já imaginando as reações dela se soubesse.

Nosso momento de descontração foi interrompido por um toque na porta. Era a voz de Kylie. — Vocês duas estão aí? O que estão fazendo?

Ariana e eu trocamos olhares de pânico antes de me levantar e abrir a porta, tentando disfarçar nossa situação.

𝙾 𝚙𝚎𝚜𝚘 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚖𝚎| ᵏᶦᵐ ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora