um colapso

210 32 7
                                    

Acordei na manhã seguinte me sentindo um misto de emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei na manhã seguinte me sentindo um misto de emoções. Minha primeira experiência com Ariana havia sido intensa, mas ao mesmo tempo havia uma inquietação no meu coração. A noite anterior tinha me deixado em um estado de euforia, mas agora, enquanto olhava para o teto, sentia uma necessidade urgente de falar com Ariana. Eu precisava entender como ela estava se sentindo e se, de alguma forma, poderíamos continuar. Peguei meu celular e mandei uma mensagem:

Kiara: Oi, Ari! Você está livre para se encontrar hoje?

Fiquei esperando, meu coração acelerado na expectativa da resposta. Alguns minutos depois, o celular vibrou. Eu abri a mensagem ansiosamente, mas o que vi me deixou paralisada.

Ariana: Na verdade, não quero mais nada com você. Só queria tirar sua virgindade.

Aquelas palavras ecoaram na minha mente como um soco no estômago. Eu não conseguia acreditar no que estava lendo. Perguntei a mim mesma se aquilo era uma brincadeira, mas então percebi que Ariana era muito direta para fazer uma piada desse tipo.

Kiara: Isso é uma brincadeira, certo?

Ariana: Não, Kiara. Você se entregou em menos de um mês. Eu só queria usar você. Foi só uma noite.

A sensação de choque se transformou em um turbilhão de emoções. Senti que meu coração despencava.

Kiara: Você está brincando. Eu achei que tínhamos algo especial.

Ariana: Você estava tão desesperada para ser amada que se entregou de primeira. Eu só queria ter uma noite com uma Kardashian.

As lágrimas começaram a escorregar pelo meu rosto, e eu não sabia como responder. A dor que essas palavras causavam era indescritível. Ariana continuou:

Ariana: Desculpe, mas eu não posso ficar com alguém que surta do nada. Você é louca, Kiara. Eu não posso lidar com isso.

O desespero se instalou em mim. Eu não sabia o que fazer. Tentei enviar outra mensagem, mas sentia que qualquer coisa que eu dissesse não mudaria sua opinião.

Kiara: Por favor, não faça isso. Eu realmente gostei de você. Podemos conversar?

Ariana: Você não entendeu. É melhor assim. Não vou ficar com você. Adeus.

Em um movimento rápido, Ariana me bloqueou.

As palavras a seguir me atingiram como um golpe, e a realidade do que acabara de acontecer me deixou sem chão. Eu tinha me entregado a alguém que, aparentemente, nunca se importou verdadeiramente comigo. O peso da traição e da rejeição me esmagava.

Senti uma onda de tristeza e desespero se espalhando pelo meu corpo. Sem pensar, corri para o quarto de minha mãe, onde ela estava deitada na cama com meus irmãos, North, Saint e Psalm. As lágrimas já escorriam pelo meu rosto quando entrei correndo.

𝙾 𝚙𝚎𝚜𝚘 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚖𝚎| ᵏᶦᵐ ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora