beijo e aliança

202 30 2
                                    

Era um dia ensolarado na mansão de Kim, e a luz da tarde filtrava-se pelas grandes janelas, criando um ambiente acolhedor e íntimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era um dia ensolarado na mansão de Kim, e a luz da tarde filtrava-se pelas grandes janelas, criando um ambiente acolhedor e íntimo. Eu estava deitada no sofá minimalista, com o corpo relaxado enquanto escutava as músicas que já estavam dominando as paradas. A sensação de ouvir meu trabalho sendo celebrado em todos os lugares era indescritível; a música havia se tornado um fenômeno, e as notificações de streamings e downloads não paravam de aparecer no meu celular.

Reagan estava ao meu lado, deitada por cima de mim, seu cabelo castanho claro espalhado sobre o meu peito. Era um momento simples, mas cheio de significado. O que começou como uma amizade de poucos dias havia se tornado algo muito mais profundo. Olhei para ela, admirando seu sorriso despreocupado enquanto seus olhos brilhavam com a luz do sol. Sentia meu coração acelerar cada vez que pensava sobre nós — sobre o que estava se formando entre nós.

— Você ouviu a última vez que "Born to Die" foi tocada? — Reagan perguntou, interrompendo meus pensamentos. — Eu vi um vídeo de North dançando no TikTok. Ela é tão fofa!

— Eu vi! — respondi, rindo. — Ela realmente se entregou na dança. Minha família tem me surpreendido. É surreal saber que eles estão tão animados com tudo isso.

A música tocava em segundo plano, e a melodia suave nos envolvia. Era incrível perceber como aquele sonho estava se tornando realidade. Mas, ao mesmo tempo, havia algo em Reagan que me deixava inquieta. Cada olhar, cada toque parecia carregar um peso de emoções não ditas. Eu a observava, como se tentasse decifrar um enigma.

— Sabe, Kiara — ela começou, seu tom sério chamando minha atenção —, eu realmente admiro o que você está fazendo. É impressionante ver como você conseguiu, e eu me sinto tão sortuda por estar aqui ao seu lado.

As palavras dela tocaram meu coração de uma forma que eu não conseguia explicar. Era como se o tempo tivesse parado por um instante. Meu olhar encontrou o dela, e algo dentro de mim simplesmente se soltou. Não queria mais esconder o que estava sentindo. Era hora de sermos honestas.

— Reagan, eu... eu gosto muito de você — confessei, minha voz saindo suave, mas cheia de emoção.

Ela me olhou, a surpresa dando lugar a um sorriso radiante. — Eu também gosto de você, Kiara. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos, senti uma conexão.

Minhas mãos se moveram para o rosto dela, acariciando suavemente suas bochechas. Olhei para seus lábios, hesitando por um segundo. O mundo ao nosso redor parecia desaparecer, e só havia nós duas. O coração batia forte no meu peito, e em um momento de coragem, inclinei-me para mais perto.

Nossos lábios se encontraram em um beijo suave e hesitante. A sensação era mágica, como se o tempo parasse de novo. O beijo foi cheio de incertezas e descobertas, cada um de nós explorando o que aquilo significava. Reagan se movia lentamente, como se temesse quebrar o encanto, e eu a puxei para mais perto, aprofundando o beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙾 𝚙𝚎𝚜𝚘 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚖𝚎| ᵏᶦᵐ ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora