Kiara Louise

121 19 0
                                    

Depois da empolgação da assinatura do contrato com a Universal Music, a realidade de me tornar uma artista começou a se estabelecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois da empolgação da assinatura do contrato com a Universal Music, a realidade de me tornar uma artista começou a se estabelecer. O que antes parecia um sonho distante agora estava se concretizando diante de meus olhos. Era uma nova fase da minha vida, e estava determinada a fazer isso dar certo.

Em um dia ensolarado, Kris me chamou para uma reunião na mansão, onde discutiriam os próximos passos do meu lançamento. O ambiente estava cheio de energia, e eu mal podia esperar para saber o que vinha a seguir. Vesti uma calça oversized e uma camiseta básica, acompanhada de um moletom que usava como uma segunda pele — um estilo que se tornara meu conforto e expressão.

Quando entrei na sala de reuniões, Kris estava lá, com um sorriso animado no rosto. Ela já havia preparado uma agenda detalhada, e eu a observei enquanto começava a expor suas ideias.

— Kiara, agora que você é oficialmente uma artista, precisamos planejar seu primeiro single — ela começou, gesticulando com entusiasmo. — A primeira coisa que devemos decidir é qual música você quer lançar. Lembre-se de que queremos que seja algo que ressoe com você e com seu público.

— Eu pensei em uma música que escrevi chamada "Born to Die" — respondi, lembrando-me da letra emocional e poderosa que tinha me inspirado tanto.

Kris anotou rapidamente.

— Excelente escolha! Agora, precisamos pensar na produção. Vou entrar em contato com os produtores da gravadora. Eles têm algumas ideias sobre quem pode ajudá-la a dar vida a essa música.

Kris me explicou que a produção de uma música não se resumia apenas a gravar a voz. Envolvia uma equipe completa, incluindo produtores, engenheiros de som, músicos de apoio e até arranjadores. Cada passo era cuidadosamente orquestrado para garantir que o resultado final fosse algo excepcional.

Nos dias seguintes, a produção começou a ganhar forma. Fui para o estúdio pela primeira vez, e a ansiedade e excitação tomaram conta de mim. Kris me levou até o local, e quando entrei, a atmosfera era eletrizante. O estúdio era equipado com instrumentos, microfones e computadores de última geração. Fiquei admirada com a quantidade de pessoas envolvidas.

— Aqui, você vai encontrar a equipe que trabalhará com você — Kris apresentou um dos produtores, um cara com cabelos desgrenhados e óculos de armação grossa chamado Alex. Ele parecia tão entusiasmado quanto eu.

— Então, Kiara, está pronta para fazer mágica? — Alex sorriu.

— Estou! — respondi, sentindo a adrenalina subir.

Começamos a ensaiar "Born to Die". Alex se sentou ao piano e tocou a melodia suave que eu havia criado. Ele pediu para que eu cantasse em cima da música, e eu respirei fundo, deixando a emoção fluir.

Why?
Who? Me?
Why?

Feet, don't fail me now
Take me to the finish line
Oh, my heart, it breaks every step that I take…”*

Minha voz ecoava pelo estúdio, e a equipe parou para ouvir. Era estranho, mas também libertador. Eu estava começando a me sentir como uma artista. Alex e os outros membros da equipe começaram a fazer sugestões sobre como adicionar instrumentação e harmonias à música. Cada ideia era uma nova possibilidade.

Aos poucos, a canção começou a se transformar. Eu estava aprendendo como a produção poderia alterar a sensação de uma música, como um toque de guitarra ou um violino poderia aumentar a profundidade emocional. Eu estava fascinada por todo o processo, mesmo que houvesse momentos de frustração — como quando a gravação não saía exatamente como eu esperava.

Após algumas sessões de gravação, era hora de voltar à Universal para uma reunião. Kris organizou tudo, e, ao chegarmos, senti um misto de nervosismo e excitação. Na sala, os executivos estavam lá novamente, prontos para ouvir como a produção estava avançando.

— Estamos animados para saber como está indo! — disse o Sr. Turner, olhando para mim.

Kris explicou cada detalhe da produção, destacando como a música estava se moldando. Depois, pedi para que tocassem uma amostra da música, e Alex ajustou os equipamentos enquanto todos se preparavam.

Quando a música começou a tocar, meu coração disparou. Era surreal ouvir uma parte da minha criação ganhar vida daquela maneira. A produção tinha se transformado em algo incrível, e quando terminei de ouvir, vi a reação dos executivos. Eles sorriam e se entreolhavam, claramente satisfeitos.

— Kiara, você tem algo especial — disse uma das executivas, chamada Jennifer. — Mal podemos esperar para lançar isso.

Kris e eu trocamos olhares de entendimento. O lançamento da música estava se aproximando, e eu precisava começar a pensar sobre como queria apresentar minha imagem ao público.

Nos dias seguintes, Kris e eu falamos sobre a imagem que eu queria passar. Minha estética pessoal era uma mistura de roupas um pouco masculinas, como camisas de flanela e calças largas, e uma vibe meio vintage, que refletia minha personalidade. Eu não queria me encaixar em um molde; queria que as pessoas vissem quem eu realmente era.

— Vamos trabalhar em algumas sessões de fotos — sugeriu Kris. — Precisamos capturar sua essência de uma forma que represente a música que você está criando.

Ela organizou uma sessão de fotos com um fotógrafo famoso, conhecido por capturar a beleza de cada artista de forma única. Eu estava animada e um pouco nervosa ao mesmo tempo. No dia da sessão, vesti uma combinação de roupas que escolhi: uma camisa oversized de flanela, calças rasgadas e um par de botas que havia adorado. Olhei-me no espelho, avaliando o visual. Eu estava pronta para mostrar ao mundo minha verdadeira essência.

Na frente da câmera, me soltei. As poses começaram a fluir, e eu estava me divertindo. O fotógrafo capturou não apenas minha aparência, mas também a emoção que eu estava sentindo em cada clique. A sessão terminou, e eu mal podia esperar para ver as fotos.

Após a sessão, Kris e eu sentamos para discutir o próximo passo. Eu olhei pela janela da mansão, pensando em como minha vida havia mudado em tão pouco tempo. Estava me apaixonando por esse novo mundo da música, e cada passo que eu dava sentia como se estivesse cada vez mais perto de algo incrível.

— Lembre-se, Kiara, sua jornada está apenas começando. Mantenha-se fiel a quem você é — Kris me lembrou, com um olhar de encorajamento.

Concordei, sentindo uma determinação renovada. Sabia que o caminho à frente seria desafiador, mas também sabia que estava cercada por pessoas que acreditavam em mim e estavam dispostas a me apoiar. Estava pronta para conquistar o mundo — uma música de cada vez.

 Estava pronta para conquistar o mundo — uma música de cada vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙾 𝚙𝚎𝚜𝚘 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚖𝚎| ᵏᶦᵐ ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora