Pov's narrador
Aviso de gatilho!
Era madrugada, o som ensurdecedor da boate preenchia o ambiente escuro e claustrofóbico, com luzes piscando e corpos dançando em sincronia com a batida da música. Kiara estava encostada em uma parede, desorientada, a cabeça rodando, o estômago embrulhado. Sua visão turva mal permitia que ela visse o que estava à sua frente. Seu corpo tremia, e cada passo que tentava dar a fazia quase desabar no chão. O gosto amargo da bebida e de algo mais forte que nem conseguia lembrar misturava-se em sua boca. Ela não sabia exatamente o que havia tomado naquela noite, mas sabia que não estava bem.
O mundo ao seu redor girava enquanto ela tentava se manter de pé, mas a cada segundo a sensação de perder o controle aumentava. Foi então que sentiu alguém a tocar no braço.
— Ei, você tá bem? — A voz parecia distante, como se ecoasse em sua mente. Kiara piscou algumas vezes, tentando focar no rosto à sua frente, mas tudo estava embaçado.
— Eu... — Ela tentou responder, mas as palavras morreram em sua garganta. A garota que a segurava olhava para ela com preocupação.
— Você precisa de ajuda. Você não está bem — disse a estranha, seus olhos percorrendo o rosto de Kiara, percebendo a situação grave. Kiara balançou a cabeça levemente, como se negasse, mas seu corpo vacilou.
A garota, decidida a agir, levou a mão ao bolso de Kiara, encontrando seu celular. Ela o desbloqueou com a digital de Kiara, que ainda estava ativa, e foi até os contatos, procurando algo ou alguém que pudesse ajudar. Seu dedo parou no nome "mãe" e, sem hesitar, pressionou o ícone de chamada.
Do outro lado da linha, a voz alarmada de Kim Kardashian atendeu rapidamente.
— Kiara? Onde você está? O que está acontecendo? — Kim disparava perguntas, claramente aflita.
— Olá, sou... uma garota que encontrou a Kiara. Ela está muito mal, parece que usou alguma coisa. Eu a encontrei encostada em uma parede da boate. Ela está completamente desorientada — explicou a garota, mantendo a calma.
— Meu Deus... Onde ela está? Qual é o nome do local? — Kim perguntou com a voz trêmula.
— Estamos no Neon Club, na parte de trás perto dos banheiros. Ela está muito mal. Acho que seria bom vocês virem rápido.
— Eu já estou a caminho — Kim respondeu antes de desligar.
A garota, que mais tarde se apresentaria como Raegan Revord, sentou-se ao lado de Kiara no chão, enquanto a mantinha acordada. Eram aproximadamente 4:30 da manhã, e a preocupação de Raegan só aumentava ao ver o estado de Kiara.
Kiara, sem conseguir raciocinar direito, virou o rosto com esforço para a garota ao seu lado e murmurou, com a voz fraca e arrastada:
— Por que você... tá me ajudando? — Ela mal conseguia manter os olhos abertos, sua cabeça pesando mais a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚙𝚎𝚜𝚘 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚖𝚎| ᵏᶦᵐ ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿ
FanfictionKiara Louise Kardashian, filha de Kim Kardashian, nasceu em 25 de abril de 2008, e desde sua infância, viveu sob o olhar atento das câmeras. Crescendo em meio à fama e ao glamour da família Kardashian-Jenner, Kiara sempre se sentiu pressionada a cor...