Lizzie pensava como sentiria falta do balé, talvez devesse tentar alguma arte diferente na faculdade. Algo que a fizesse relaxar mais.
Tinha passado os quatro anos de seu ensino médio focada nos estudos, no balé, no estágio da filial do Planeta Diário em National City.
Em usar seu tempo extra para melhorar os golpes e ir para a academia da DOE para jovens na férias.Tudo isso para conseguir uma indiscutível vaga na Universidade de Nova York, para estudar jornalismo e relações internacionais.
É claro que teve seu momento "rebelde" que não passou muito de pegação, perder a virgindade com um idiota e ouvir musica alta.
Tinha prometido a si mesma que não continuaria com esse tipo de coisa na faculdade.
Queria ser respeitada, era filha de duas mulheres famosas por excelência em suas áreas e não ia virar manchete de tabloide como faziam Mia Queen e Damian Wayne.Sua relação com sexo era complicada e sua ideia agora era que só o faria por amor. Algo antiquado que sua prima e melhor amiga Esme considerou engraçado mas apoiou "se é isso que te faz feliz".
Lizzie olhou fixamente para pilha de camisetas dobradas em cima da cômoda em seu quarto, a pilha levitou, cercada por uma áurea roxa.
Ela teve um momento de felicidade, antes que as roupas caíssem no chão.-Achei que já controlasse a telecinese- disse Esme.
-Eu controlo para luta, consigo empurrar e puxar com força. Mas estou tentando desenvolver uma coordenação fina.-explicou.Pegou as roupas do chão e colocou, metodicamente na mala.
As coisas estavam prontas para a faculdade o que fazia seu quarto parecer vazio embora os móveis e decoração continuassem ali.Esme ajudou a descer com as coisas para o carro que ela iria dirigir.
Daria uma carona para a prima até Nova York, que era a 7h de distância. Ficaria alguns dias lá, até ir para Central City visitar os Nal.
Depois voltaria sozinha para National City onde retomaria os estudos para se tornar uma médica para metas e aliéns.Apollo se agarrou a cintura de Lizzie quando estava na porta de casa.
-Eu vou sentir saudade- disse o garotinho de 8 anos.
A irmã mais velha passou a mão em seus cabelos escuros que já cobriam seus olhos.
-Eu também vou sentir saudades, Pollo. Mas, prometo, volto em 6 meses para o dia de Ação de Graças.Suas mães também a esperavam na porta. Ela abraçou cada uma.
Kara esbanjava obvio orgulho pela filha seguir a mesma carreira que ela enquanto Lena, tinha feito uma ou duas piadas sobre "aff, essas pessoas que gostam de humanas" mas seu orgulho era claro.Bash ficou alguns passos atrás do irmão, esperando que Lizzie de despedisse dele.
Ficou ajoelhada, na altura dele e o beijou na bochecha.
-Te amo, Bash. Vai cuidar das coisas para mim?
O garoto assentiu timidamente com a mão na boca.
-Ótimo. Combinado então!- disse com um abraço.
Quando Lizzie colocou a última mala no carro, Esme apontou para a porta. Onde uma figura encolhia-se. Lexie.
Lizzie foi na direção da irmã que sustentava uma figura de não se importar.
-É claro que não ligo que vai nos esquecer por causa do seus amigos da faculdade. - disse, cruzando os braços.
A loira abraçou a caçula apesar do seus protestos.
-Eu não vou esquecer você Lexie, eu prometo.
Lexie deixou escapar um sorriso e a empurrou.
-Ok, ok. Já entendi.- disse a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Luthor-Danvers
FanfictionApós os acontecimentos de "Nossa Vida-Supercorp", os personagens antes jovens demais para o protagonismo se preparam para a faculdade e o ensino médio. Lizzie conhece um garoto que julga arrogante e uma simples cópia de August mas é obrigada a trab...