Até onde eu iria?

22 2 0
                                    

Não estava postando porque esses dias teve ENEM né? E também teve a prova de uma particular da minha cidade. Com todo esse negócio de escola? Tive que deixar um pouco de lado.

Espero que gostem do capítulo. 🥰
Não esqueçam da estrelinha ⭐️
E de comentarem algo 💬

Lizzie abriu os olhos lentamente, se acostumando com o brilho da manhã. O quarto era de cores mais frias e escuras que o seu, o cheiro também era diferente.

Ao tentar se mover, sentiu o peso do braço masculino que estava sobre seu ombro e a noite passada voltou como um flash.
Tinha ido para o apartamento de Will, depois que saíram da festa, beberam um pouco de vinho, acabaram no quarto e agora ela tinha acordado sem roupa na cama de um riquinho da aristocracia... justamente tudo que prometeu que não faria.

Afastou o braço de William e se levantou, catando sua roupa do chão.

-Não sabia que era do tipo que fugia pela manhã- disse Will.

Ela levou seu olhar até a cama, se cobrindo com o vestido.
Ele a encarava com um leve sorriso. Agora, totalmente lúcida e vendo a metade superior do corpo de Will sem qualquer impedimento... entedia como sua versão meio sóbria tinha acabado nessa.

-Eu... não fujo, de nada, nunca!- retrucou- Estou... apenas juntando as minhas coisas.

Ele riu da tentativa dela de se explicar.

-Que bom, porque, por mais linda que você seja de branco, duvido que as páginas de fofoca vão apreciar a imagem da perfeita Lizzie Luthor voltando para casa em um vestido de baile as 7 da manhã. -apontou para o closet- Pegue alguma coisa ali.

Ela torceu o rosto e se cobriu com o vestido, seguindo para o closet dele.
Pegou uma calça jeans mais justa dele que tinha a bainha vermelha e uma camisa branca com a foto de um cachorrinho.

Quando saiu do closet, William já não estava mais no quarto. Lizzie seguiu pelo corredor, que pouco reconhecia da noite passada, até a sala.

-Will?
-Aqui!- ele chamou, fazendo ela se virar para a cozinha onde ele juntava coisas para o café da manhã.
-Não sabia que cozinhava.

Ele sorriu, balançando a cabeça.

-Cozinhar não é bem a palavra... eu só não morro de fome.

Lizzie notou a dificuldade que ele estava tendo com a cafeteira.

-Precisa de ajuda com isso?- perguntou, rindo da feição de confusão dele.
-Não, não... é que essa cafeteria é nova e eu ainda não aprendi a usar mas acho que eu tô começando a entender!

Will finalmente conseguiu desenroscar o compartimento para os grãos de café mas um pedaço de plástico soltou do filtro.

-Deixa eu fazer isso, William! - exclamou rindo.
-De boa, Lily, eu consigo!
-Não consegue não! Deixa eu fazer!

-De boa, Lily, eu consigo! -Não consegue não! Deixa eu fazer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dinastia Luthor-DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora